OPINIÃO DO LEITOR

Você pode postar seus comentários diretamente sob cada notícia do site www.polibiobraga.com.br. Ele será mediado e publicado em seguida.

A Casa Civil
Um dos livros meus de cabeceira é o teu livro "Casa Civil". Engraçado: dadas as circunstâncias, ele está mais atual do que nunca. As safadezas e incompetências são protagonizadas pelos mesmo.
Vladimir Pinotti, Vacaria, RS.

Bengalada cívica
Tenho o maior interesse de saber sobre o acontecimento envolvendo o Sr. Yves Hublet, 72 anos. Trata-se do cidadão que deu uma "BENGALADA", no chefe da quadrilha do PT,
DIRCEU. Consta que foi preso e morreu misteriosamente na cadeia, sendo seu corpo cremado, sem que seus conhecidos tomassem conhecimento de todos os fatos.
Antonio Prestes, Uberlândia, Minas

4 comentários:

Anônimo disse...

É porque o Brasil do PT é democrático, contra violência, incapaz de ser truculento, respeita todos os direitos humanos (só da cumpanheirada). Enfim é graças ao PT e a Lula que temos um país forte, rico, democrático, com obras maravilhosas, como todas as do PAC que já foram entregues. Como o MINHA CASA MINHA VIDA que funciona 100%, como o FOME ZERO cujo nome ficou mais conhecido pela segunda parte, ou seja para a FOME, ZERO de nossas autoridades. Aliás, hospitais do SUS também ZERO. Enfim, ser brasileiro neste país e não ser cumpanheiro nos dá a única garantia de vida: ZERO!

Anônimo disse...

O chefe da quadrilha é o Lula. José Dirceu de Oliveira era um laranja.

Anônimo disse...

Sabem, meu livro de ficção preferido é a Constituição Federal brasileira. Ela sempre surpreende.
Lena Viola

Anônimo disse...

Chefe de quadrilha Lula sucedeu ao chefe de quadrilha FHC que sucedeu ao chefe Itamar, etc...etc... pelo menos o povo vive melhor e quem tem profissão tem emprego de sobra, e por falar em quadrilha, de que quadrilha era o Sr. Caciolla e cia.?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/