Jornalista denuncia institutos de pesquisa, alta popularidade de Lula e vitória antecipada de Dilma

No programa Raul Gil, do SBT, que você poderá examinar a seguir, Kajuru fala sobre muita coisa, mas diz verdades entaladas na garganta de muita gente a respeito dos institutos de pesquisa, de Lula e de Dilma.

. O auditório aplaude.

. O programa de Raul Gil e o auditório são das classes C e D, teoricamente as que sustentam os índices estratosféricos de aprovação do governo Lula, apenas mais uma manipulação, segundo Kajuru.

8 comentários:

Anônimo disse...

Falou e mostrou que Lulex é uma falácia. Adeus Lulex e que se esqueça do Brasil, aquele que por quase 8 anos tanto 'sacaneou'.

Anônimo disse...

Uma correção: as classes C e D sustentam, sim. Mas não em SP onde aconteceu o programa.

Anônimo disse...

Essa "popularidade" (80%) além de ajudar dilma na eleição, também vai servir no caso de
uma manipulaçao eletronica dos resultados das urnas, pois muitas pessoas dirão: com toda essa popularidade do lula a dilma só poderia ganhar. E poucos suspeitarão da tramoia.

Anônimo disse...

É, e tem mais: daqui a pouco o poste plantado por Lulla vai ter mais votos do que o próprio Lulla se estivesse concorrendo. Só doido prá não desconfiar.


Aí tem. E muito.

Anônimo disse...

È trama sim, mas ninguém quer ver

Anônimo disse...

Esta campanha eleitoral está muitíssimo esquisita. Há alguma coisa de diferente em relação a campanhas anteriores. Em alguns aspectos lembra a campanha eleitoral de 2006 no quesito pe$qui$a$.
Nunca antes na história deste país desde mil e quinhentos se viu tantas pe$qui$a$ em tão curto espaço de tempo.
Está na hora da imprensa séria e com alguma vontade de buscar bombas jornalísticas começar a pesquisar os institutos de pe$qui$a.

Anônimo disse...

Tá na hora de requisitar auditoria internacional, durante as eleições.

Anônimo disse...

Mas alguém ainda tem alguma dúvida de que as urnas eletrônicas são inconfiáveis? Que isto é um golpe armado:?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/