Povo das Cohabs protesta contra escola que o PT quer fechar em Gravataí.

Há 16 anos no governo, o PT desaprendeu o que significa fazer consulta popular, porque nesta segunda-feira, 500 moradores das Cohabs reuniram-se na Câmara de Vereadores para protestar contra o fechamento da Escola Municipal de Ensino Médio Santa Rita.

. É que a Prefeitura do PT quer fechar a Escola Municipal para usar o prédio e as instalações para implantar ali uma Escola Técnica Federal.

. O grito de guerra do povo das Cohabs é parecido com os refrões que o ex-prefeito José Fogaça costuma usar nas suas campanhas:

1) Manter o que é bom

2) Ampliar o que é necessário.

. A Prefeita Rita Sanco, que é do DS, a ala mais hard, neotrotskista, do PT, mandou avisar que a decisão está tomada. É o diktakt petista em ação.

. Apesar da maioria que tem na Câmara, o governo do PT não tem votos para acabar com a Escola Municipal de Ensino Médio Santa Rita.

CLIQUE ao lado para examinar a reportagem do Jornal de Gravataí desta terça-feira, que trata do enfrentamento.

3 comentários:

otchegaucho disse...

Quando é que vai sair a passeata do CPERS para protestar contra isso??? Pelegos!!!

Anônimo disse...

E ainda querem a dilma e o tarso, vai ficar muito pior com eles que nada vem ,pois para o pt tudo está uma maravilha a assim como a saúde.

Mordaz disse...

Durante o governo exterminador do petista Olívio Dutra, o Colégio Tiradentes foi fechado pela petralhada. Doía na alma petista a qualidade superior do ensino. Hoje, estão de luta contra os colégios militares de Porto Alegre e de Santa Maria querendo "democratizar" o seu ingresso pela excelência dos mesmos. A pergunta que não quer calar é porque as escolas públicas civis são tão péssimas que é necessário cotas para seus alunos entrarem na universidade? Porque não têm chance os oriundos das escolas públicas civis competindo com as outras militares e privadas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/