Jornal iraniano diz que Carla Bruni deveria morrer após apoio à Sakineh

Um jornal iraniano publicou nesta terça-feira que Carla Bruni, esposa do presidente francês, Nicolas Sarkozy, merecia morrer depois de expressar solidariedade a uma mulher que foi condenada à morte por apedrejamento após cometer adultério. O jornal linha-dura "Kayhan" chamou Bruni de "prostituta" e alegou que seu estilo de vida significava que ela merecia um destino semelhante ao da iraniana que foi condenada à morte por adultério.

. O jornal "Kayhan", cujo editor-chefe é nomeado pelo líder supremo, aiatolá Ali Khamenei, publicou a carta de Bruni no sábado, sob a manchete: "Prostitutas francesas começam a defender direitos humanos".

8 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Por que esses fãzinhos mixurucas do aiatolá Khomeini se invocam, agora, com a França, se lá fora a terra, em que ele obtivera refúgio?

Anônimo disse...

É desse regime que o Lulla quer se aproximar. Pode???
D. Boy

Anônimo disse...

Esta turma de fanaticos e alucinados do Ira e que sao os amigoes do Lula51 e de sua trupe. E so uma amostra do que o Aiatolula espera e pensa para a patuleia brasileira!

Anônimo disse...

Bem que os Estados Unidos poderiam testar uma bomba de hidrogênio em cima do Irã. De preferência quando Lulla, Celso Amorim e Marco Aurélio Toptop Garcia estiverem de visita.

Mordaz disse...

Estava bom para o Vice-presidente do Lula, José Alencar, deste governo campeão de defesa de direitos humanos, se esconder da sua filha ilegítima que ele garante , conseguiu na Zona, de tanto que era freqüentador! Ia ter todo o apoio lá!

Anônimo disse...

E esses caras que votam no PT acham que não vai respingar neles, caso esses totalitários consigam dominar o país?

Anônimo disse...

Não aguentam ver as mulheres ocidentais. É que as deles são virgens.

Anônimo disse...

Se o Barack Obama não foss eum frouxo e sem "cujones" como bem observou a Sarah Pallin, os EUA já teriam explodido esta porqueira do inferno chamada Irã. Só os PeTistas endemoniados é que iriam reclamar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/