Começou a esquentar o clima entre os candidatos Yeda Crusius e José Fogaça.

Nos últimos dois programas de TV, Fogaça empreendeu ligeira mudança de inflexão no seu discurso de paz, amor e neutralidade, buscando seu próprio espaço junto ao eleitorado que não está com Tarso Genro:

1) Colocou Yeda como birrenta.

2) Abriu espaço para imagens de Lula e Dilma.

CLIQUE AQUI para examinar um trecho do último programa de Fogaça.

. Yeda, que há mais tempo dava estocadas oblíquas no adversário (ela faz comparações com os governos anteriores do PMDB), escalou seu vice, Berfran Rosado, para bater de frente em Fogaça. Rosado escolheu o caos da saúde pública para criticar o ex-prefeito.

- Do alto dos seus 42%, Tarso Genro a tudo assiste sem tossir e sem mugir, esperando que seus adversários entredevorem-se.


5 comentários:

Anônimo disse...

Fogaça tu acreditou que o lula vai te apoiar e não ao tarso, acabou de perder o apoio da minha familia pois dilma e lula nem pensar.

Anônimo disse...

O fato é que estando certas essas PTquisas e ocorrendo segundo turno, uma das vagas é do Tarso. A disputa que resta neste momento é saber quem vai para o segundo turno com o PTarso. Daí não tem outro remédio, senão dividir a bronca entre Fogaça e Yeda.
Depois a conversa poderá ser outra.

Anônimo disse...

Sou ANTI-PT, e nunca mais voto no PMDB, tendo outra opção, pra mim traira do Brasil.

Anônimo disse...

POLIBIO.

Minha família vota em Serra,Yeda e Ana Mélia

BACARIA

Anônimo disse...

Infelizmente,Fogaça está se prestando para desgraçar até o PMDB do RS!!!

Como já foi previsto,aqui mesmo,neste blog:a aproximação do candidato José Fogaça(PMDB) com Lula(PT),e por extensão,com Dilma(PT),fará com que seus eventuais eleitores,frusttrados e,por que não???!!!,traídos,votem na candidata Yeda Crusius(PSDB),ÚNICA ALTERNATIVA VIÁVEL,porque testada,segura...E CONFIÁVEL!!!

OBS.:Não sou tucano,mas Yeda Crusius conquistou minha admiração e respeito!!!Espero que a governadora,um dia,saia do PSDB e integre um partido de Direita,o que seria motivo de júbilo entre os direitistas,católicos,conservadores,reacionários etc,zelosos herdeiros do legado católico,o qual construiu a Civilização Ocidental de moral judaico-cristã*!!!

* 1.1 A Igreja Católica: Construtora da Civilização - Introdução

http://il.youtube.com/watch?v=t6bnO7N1AMU



Alea jacta est!!!

BOA SORTE,cara candidata Yeda Crusius!!!

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/