Afinal, o que embota o discurso de Dilma Roussef ?

Ou é quimio ou o editor nunca percebeu que a ex-ministra Dilma Roussef cultiva uma espécie rara de confusão mental ao elaborar seus discursos.

. CLIQUE AQUI para ver e ouvir a entrevista que ela concedeu no sábado, pouco depois de voltar de Salvador, onde no dia anterior centrou a campanha eleitoral na área da saúde. O material foi originalmente disponibilizadono blog do jornalista Ricardo Noblat, que nunca foi apresentado como gente comprometida com os adversários de Dilma Roussef.

. Apenas para efeito comparativo, o editor postou no seu blog uma fala do professor Rolando Lero, na Escolinha do Professor Raimundo.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir o programa de 2001.

. As semelhanças são de tirar a respiração.

9 comentários:

SERGIO OLIVEIRA disse...

Faz tempo que comparo a Dilma com este personagem; aliás, o Rolando Lero, personagem, tem mais cultura do que ela; o vídeo que colocaste é bem sugestivo: fala no Serra.

Anônimo disse...

Buneco de ventrilogo discursa???

Anônimo disse...

Convença-se: este seu discurso não cola mais. Você fala para uma minoria "direitosa" da web. Perderam a eleição e esqueceram de lhe avisar.

Anônimo disse...

Impressionante, dizer que essa COISA será eleita e governará este imenso país... mas este povo e esta imprensa chapa-branca(ZH-inclusive) merece tudo isso que está acontecendo. Ficará pior com essa múmia.

Anônimo disse...

POLIBIO:ELA FALA, FALA, FALA, ENRROLA, ENRROLA, ENRROLA E NÃO DIZ NADA. ACORDA BRASIL, NÃO MERECEMOS ESSA ANTA COMO PRESIDENTE. MANDA ELA PARA DENTRO DE UM HOSPITAL PARA CONHECER O FUNCIONAMENTO. POBRE BRASIL...ESSA COISA NÃO ESTÁ EM SEU ESTADO NORMAL,ACHO QUE ANDOU TOMANDO UMAS E OUTRAS.

LANDER disse...

A minoria não enquadra mais o mundo em direita ou esquerda, capitalistas ou socialistas e sim em ditadura e democracia, sabemos bem a diferença. Iremos aparecer nas urnas com números bem diferentes destes que vocês encomendaram, depois das eleições, já sabe onde nos encontrar, no mesmo lugar onde aprendes algo sobre honestidade, responsabilidade e respeito,Petralha!

Anônimo disse...

"Na hora de odiar, ou de matar, ou de morrer, ou simplesmente de pensar os homens se aglomeram. A opinião unânime está a um milímetro do erro, do equívoco, da iniqüidade. Toda unanimidade é burra. Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar." (Nélson Rodrigues) Esta frase define bem a cabeça do brasileiro. O brasileiro é burro, Lula e Dilma são exemplos da unanimidades e acredito na popularidade dos dois por acreditar em Nelson Rodrigues.

Mordaz disse...

Não acredito que o eleitor esteja entendendo o que ela diz. Deve ficar boiando e achando que ela deve estar falando coisas muito elevadas que ele não entende, mas confia na ordem do Lula para que o povo vote na sua criação para continuar a mandar. Um perigo enorme!

Anônimo disse...

Dilma tem problemas mentais graves. Simplesmente não consegue expor idéias, se enrola de tal maneira que fica difícil imaginar essa senhora trabalhando, embora faça com muita competência grosserias, soco na messa, ofensas etc.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/