PT deve a gráficas da campanha de Dilma

A campanha de Dilma Rousseff à Presidência da República mandou produzir seu material impresso nas gráficas que até hoje o PT não pagou pelas dívidas deixadas na reeleição do presidente Lula em 2006.

. Juntas, Braspor e Mack Color, ambas de São Paulo, são credoras de R$ 4,4 milhões dos R$ 6,2 milhões que o PT ainda deve na praça, quatro anos depois da campanha de reeleição de Lula.

. Os valores constam do último balancete do partido entregue ao Tribunal Superior Eleitoral.
Tesoureiro do PT, João Vaccari Neto limitou-se a dizer que o partido "tem negociado com credores os pagamentos de saldos conforme seu orçamento".


- Pelo mesmo motivo do não pagamento de fornecedores de campanha, o TRE gaúcho cassou a candidatura à deputado federal da também petista, Maria do Rosário.

3 comentários:

Anônimo disse...

que nada...devem nada...fazem de conta que devem, mas tudo está sendo pago religiosamente em dia, só que por fora......tem lógica eu dever milhões (já há 4 anos...) para um empresa e ela continuar a prestar serviços para mim??

tcheqmate disse...

Eu acho, que como a lei de Ficha Limpa não consegue capturar o Lula, uma vez que ele não é candidato...

... devia se estender a todos os candidatos que estão utilizando o Lula na campanha. he he he

Por simbiose.

Ou então , proibir os fichas sujas de aparecer no programa dos outros...

Anônimo disse...

É um valor bastante alto, mas sabemos que sumiu 4 millões da campanha do Serra que é uma campanha atual, e nada é falado por aqui, onde foi para alguem sabe??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/