MST vira cordeiro manso durante a Expointer. Saiba por que razão.

Neste domingo, o editor postou sucessivas notas sobre a súbita mansidão do MST diante da abertura da Expointer.

. Não dá para entender por que os Sem Terra ainda não invadiram Esteio.

. A cada quatro anos, sempre que ocorrem eleições, o MST submerge.

- A mansidão do MST tem o objetivo tático de não fazer marola e com isto não desagradar os eleitores mais conservadores de Dilma Roussef. Com isto, a festa da Expointer mostrará apenas a força dos terratenientes do RS.

Mesmo aliados carnais do MST, como é o caso do Ministro Guilherme Cassel, do MDA, terão que reverenciar apenas os empreendedores. Aliás, Cassel fará um beija-mão aos industriais de tratores e colheitadeiras, na Expointer, as 14h30min.


3 comentários:

Anônimo disse...

Elles(MST) estão esperando que o PT volte ao governo do estado. Lembram dos 4 anos de gov.Olívio, o que o Olívio e o MST tentaram fazer com Expointer....??? só faltou tocar fogo literalmente na Expointer. Se preparem os produtores, pois o PT da baderna e contra o agro-negócio está chegando aí......!!!!!!

Anônimo disse...

O MST é uma milícia paramilitar do PT, provando que esse partidão não respeita nem a Constituição do nosso Estado.

Anônimo disse...

É ISSO AI AMIGO CONCORDO PLENAMENTE , ESSA GEMTE MERECE PUNIÇÃO COMO QUALQUER CIDADÃO! VAMOS PENSAR BEM ANTES DE VOTAR E VOTAR CERTO , E TERMINAR COM ESSES BADERNENTOS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/