Visita de Michel Temer passar por zonas sombreadas do PMDB do RS.

A visita do vice de Dilma Roussef, o deputado Michel Temer, presidente do PMDB, quinta-feira, está cercada de de zonas sombreadas, todas elas relacionadas com a luta interna dentro do Partido no RS:

1)Todos os Deputados Estaduais e todos os Deputados Federais do PMDB, exceção do Deputado Mendes Ribeiro Filho, acham que a visita traz mais riscos do que oportunidades.

2)As lideranças gaúchas do Partido estão convencidas de que o movimento visa constranger o Partido para apoiar Dilma Roussef, mas obliquamente pretende abrir a guarda para dissidências em favor da candidatura de Tarso Genro.

Provocações
1) Os líderes partidários do interior que costuraram a vinda de Michel Temer, liderados pelo Prefeito de Quaraí, tentaram levar Temer também a Caxias e Santa Maria, cujos Prefeitos estão claramente ao lado de José Serra.

2) O PT quer se infiltrar nos eventos programados para Michel Temer, apostando em possíveis dissidências.

3 comentários:

Anônimo disse...

PDT já vem murchando a tempo, agora é a vez do traira PMDB.

Anônimo disse...

É fantástico, o PT ataca o vice do Serra e tem vergonha de mostrar o vice da Dilma carabina AK-47. Mas que mistura - Dilma AK-47/michel temer....a ruina nos espera....

Anônimo disse...

Pessoal, quem conhece sabe.... Temer é bonequinho de luxo manobrado por Lula. Ele não serve para nada, ou melhor, é/será um disperdício de dinheiro. Bom para Dilma Poste, pois nunca fará sombra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/