Lula vai perdorar dívida milionária de mais um país africano

Depois de Cabo Verde a Tanzânia é mais um país africano que deverá ter a dívida de US$ 246 milhões perdoada pelo "benevolente" presidente Lula.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom Sr.Lula51! Agora para a saude, estradas, aeroportos(com pistas e equipamentos), educacao no proprio Pais da patuleia nem pensar!
E facil fazer demagogia e benesses com o dinheiro do contribuinte que trabalha 05 meses do ano so para pagar a conta das festancas deste governo podre!

Anônimo disse...

Enquanto isto,,, os ditadores destes paisecos estão com as contas na Suiça forradas!!
Lula o Haiti, Tanzania é aqui!!!

Justiniano disse...

Como esse senhor faz caridade com chapéu alheio, cadê o congresso para barrar essa perdão de dividas de países que nem são regimes democráticos, foi Venezuela quase de 2 bilhões, Bolivia mais de 1,5 bilhões. Quem deveria barrar esta gastança era o congresso, mas esperar o que do monturo de bosta que se tornou o congresso nacional, onde o odor nauseabundo das maracutaias e conchavos permeia a politicagem de interesses. Quando Lula sair do Planalto devemos fazer um culto ecumênico de ação de graça pois sobrevivemos oito anos medievais de atraso, corrução deslavada e desrespeito as leis deste país. Já corre em Brasília que Dilma não irá convidar e vai dar ouvidos ao conselheiro Lula, ou seja a criatura esta indo contra o seu criador.

Anônimo disse...

Acho que vou mandar uma carta prá elle perdoar minhas dívidas com o I. R.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/