Dados de dossiê contra tucanos saíram de auditores da Receita

Servidores autorizados da Receita Federal acessaram dados fiscais do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge Caldas Pereira - posteriormente incluídos num suposto dossiê contra tucanos que estaria sendo preparado nos bastidores da campanha de Dilma Rousseff (PT).

. Este foi o resultado preliminar da investigação da Receita sobre o vazamento. Em nota, o órgão informou que não houve violação ou invasão do sistema. A Receita identificou os acessos aos dados do tucano e investiga o motivo deles, mas não deu nomes de responsáveis. Para o órgão, é preciso verificar se o vazamento saiu mesmo do Fisco. Eduardo Jorge diz que há "embromação".












5 comentários:

Anônimo disse...

os mujahedins são estrategicamente colcoados em vários lugares...

Anônimo disse...

A Secretaria da Receita Federal poderia adotar o logo da Copa 2014. Que Vergonha!!!

Anônimo disse...

E dai não vão ferrar estes caras??
Altamiro

Anônimo disse...

Trabalhei na Receita Federal por 16 anos e posso lhes garantir que tal procedimento é punido com rigor. Entretanto, vivemos num estado democrático de direito e para puni o responsável é necessário o devido processo administrativo, garantindo ao servidor acusado o direito ao contraditório e ampla defesa. Além disso, é garantido a este servidor até que seja aferida a culpa o direito de não ter seu nome divulgado.

Adao Braga disse...

Certamente os direitos dos violadores dos direitos alheios serão garantidos. Terão direito a investigação, contraditório, e todos os direitos que o Estado de Direito, lhe concede e permite.

A vítima é que tem que provar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/