Com gafes, Lula tira sarro do Brasil e faz platéia rir em discurso na África

Com um discurso improvisado e repleto de gafes, o presidente Lula arrancou gargalhadas e aplausos da plateia presente no lançamento da campanha brasileira de turismo para a Copa do Mundo de 2014, nesta sexta-feira, em Johannesburgo.

. Logo no início, o presidente se confundiu com os cargos e chamou Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, de governador. Alertado, ele tentou corrigir com bom humor: "hoje ainda não é governador, mas um dia vai ser". A trapalhada gerou muitas risadas, e depois aplausos, do público composto por políticos, jornalistas e convidados.

. Além disso, quando comentou sobre mistura racial e a ausência de negros na partida entre Itália x Eslováquia, ele confundiu o adversário dos italianos e disse que o jogo válido pela última rodada do Grupo F era contra "Sérvia ou Croácia". No entanto, o último país nem se classificou para o Mundial de 2010.

. Segundo o site Terra, em um discurso que na teoria deveria defender a ida de turistas para a Copa do Mundo de 2014, Lula deu um exemplo pouco feliz ao reclamar sobre os raros voos diretos que ligam a África ao Brasil. "O cidadão que sai do continente africano para ir ao Brasil tem que passar primeiro por Paris. Se o cara vai para Paris, porque iria ao Brasil depois?", perguntou ao público, que deu mais risadas.

12 comentários:

Anônimo disse...

"Você é um fanfarrão 013" Peça para sair!!!Este Sr. só existe por obra de sua mãe que nasceu analfabeta e de uma "elite" de intelectuais que acreditaram na historinha de um mundo novo possível! A mesma dos comunistinhas da adolescência, estes por culpa da preguiça intelectual e da vidinha emprego público, discurso de bar e casa, venderam este prodígio! Chupa que é de Uva! VERGONHA!!!

Anônimo disse...

Paris está a cada dia dia, mais parecida com uma cidade do norte da África...cheia de muçulmanos...

Anônimo disse...

É um despreparado que não faz questão nenhuma de honrar as próprias calças que veste, muito menos do nosso País. Também não faz questão nenhuma de se preparar para encontro algum e vai na base da besunta, do chutão e das emendas que sempre são piores do que o soneto. Se desculpa dizendo ou insinuando que é um do povo, um ignorante que possui um aleijão, mas agora está com os bolsos cheios e, assim, carrega consigo um bando de bajuladores que se adoram reciprocamente.

Anônimo disse...

O Lula51 ate que esta certo se o sujeito for para Paris, porque iria cometer a insanidade de depois ir para este tal de Brasil pobre e cheio de ladroes nas ruas, so se for louco!

Anônimo disse...

Deveria estár em seu estado normal, TOTALMENTE ETÍLICO!

Arno Edgar Kaplan disse...

Isso, que o Brasil, é governado por ele...

Anônimo disse...

quanto % da população fala o que não deve? quanto % da população tem QI abaixo da média? quanto % da população se manifesta com uma dose de alcool na cabeça? quanto % da população jamais leu um livro e acha isto o máximo? quanto % da população sonha em se aposentar aos 40 anos de idade? então Lula é o cara certo para representar o Brasil...

Anônimo disse...

Vcs debocham do Lulla51, só esperem para ver se a Dilma carabina for eleita...imaginem ella falando de improviso... vai ser um desespero para entender o que ella fala.

Anônimo disse...

Contagem regressiva, estam faltando 173 PINGAS até o final da CACHAÇADA.

Anônimo disse...

Pois eu prefiro os muculmanos de Paris, Londres e etc do que as "maravilhas do Brasil" (assaltantes, drogados e politicos ladroes)!

Anônimo disse...

FALTAM 172 PINGAS PRA TERMINAR A CACHAÇADA.

Anônimo disse...

Acho que é exatamente por isso que o taR$o e a Dilma gostam tanto de Pari$$$$$. Ainda mais quando os $ de Pari$$$$ são por conta dos contribuintes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/