O ministro substituto do Tribunal Superior Eleitoral, Joelson Dias, decidiu ontem aplicar multa no valor de R$ 5 mil a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, ao ministro da Saúde, José Gomes Temporão, e ao presidente da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, Jorge Picciani (PMDB), por suposta propaganda antecipada a favor da candidata petista. A propaganda ilegal teria sido feita durante inauguração de um hospital, em março no RJ.
2 comentários:
Anônimo
disse...
Um pedido, Políbio. Afinal, QUANTAS multas eleitorais já foram aplicadas pelo TSE a Lula e Dilma? Ainda dá para contar nos dedos? Não existe o impostômetro, aquele placar que marca quanto de imposto já foi recolhido no Brasil? Dá para bolar um "multômetro do Lula e da Dilma". O perigo é o segundo "girar" mais rápido que o primeiro...
2 comentários:
Um pedido, Políbio. Afinal, QUANTAS multas eleitorais já foram aplicadas pelo TSE a Lula e Dilma? Ainda dá para contar nos dedos?
Não existe o impostômetro, aquele placar que marca quanto de imposto já foi recolhido no Brasil? Dá para bolar um "multômetro do Lula e da Dilma". O perigo é o segundo "girar" mais rápido que o primeiro...
Deveria haver lei para ene vezes aplica-se multa. Além de ene vezes, suspensão do candidatura do candidato, outras ene vezes, parte para o PARTIDO.
Postar um comentário