Dilma censura (no seu site) 13 minutos de campanha eleitoral na TV Assembléia do RS.

O TRE terá que se debruçar sobre este discurso eleitoral transmitido pela TV Assembléia.

O editor comparou o discurso postado no site de Dilma, que você pode ver no endereço http://www.dilmanaweb.com.br/com a gravação original feita pela TV Assembléia. Existe uma diferença de 10 minutos entre a versão editada e a versão original. O eleitor não é prevenido de que houve edição – portanto está sendo enganado.

. No site DilmanaWeb.com.br tem dois videos (parte 1, com 7min57s e parte 2, com 12min04s = total 19min61s). O video original da assembléia tem 33 minutos.

. O discurso original é considerado crime eleitoral pelo deputado Nelson Marchezan Júnior, do PSDB do RS, que acostou a gravação da TV Assembléia aos termos da queixa que protocolou no Ministério Público Eleitoral do RS nesta quinta-feira.

. Disse Marchezan Júnior ao editor:

- Dilma não pode fazer campanha eleitoral através de uma TV pública e num prédio público.

CLIQUE AQUI para examinar o discurso editado por Dilma Roussef para o seu site. A candidata não avisa que houve edição.

CLIQUE AQUI para examinar a íntegra do discurso. (Dividido em 4 partes)

NOTA DO EDITOR

O leitor precisa avaliar o seguinte:

. No site da Dilma, estão visíveis ao público APENAS duas partes do discurso, que somam 20 minutos

. Entretanto, na conta do Youtube do site da Dilma, a terceira parte (9min33) ESTÁ DISPONÍVEL: http://www.youtube.com/watch?v=UUJTYkTKoEg

. Justamente nessa terceira parte está a campanha mais explícita, com referências ao candidato Tarso Genro, inclusive. É neste ponto, suprimido no site da candidata, que se concentra o centro do material que caberá ao TRE examinar e decidir.

. Os trechos suprimidos na edição do site da Dilma, são visíveis nos vídeos disponibilizados acima por este site.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/