O sonho de consumo do presidente do PP.

Em caso de negativa do PSDB, o sonho de consumo do presidente do PP, Pedro Bertolucci, é fechar uma ampla aliança entre o seu partido, Beto Albuquerque (PSB), Luis Augusto Lara (PTB) e o DEM. Para isso, estaria até disposto a abrir mão da vaga de vice, ficando só com a candidata ao Senado. A ideia é que Beto e Lara poderiam formar uma espécie de quarta-via, oferecendo uma alternativa aos eleitores. A amigos próximos, tem dito que esta poderia ser a novidade da eleição, assim como já foram Rigotto e Yeda.

. De outro modo, o deputado estadual Jerônimo Goergen já falem candidatura própria ao governo estadual.

10 comentários:

Unknown disse...

Sou professora e acho que o PP deve apoior o Lara, porque é um político limpo, transparente tem uma vida pública relevante, principalmente para o interior do estado e além de tudo ele é muito lindoooooooooo

Anônimo disse...

Para ser uma alternativa não basta somente um nome e um partido, precisa ter uma idéia que convença pelo menos 25 a 30% do eleitorado. Tanto Yeda como Rigotto apresentaram uma idéia alternativa com um nome capaz de dá-la credibilidade. Além disso, tem que ser no momento adequado, com as circunstâncias favoráveis.
Mauro Salvo

Anônimo disse...

O Pedro Bertolucci é um homem inteligente, sabe negociar.
O PP tem um grande presidente.

JVS9999 disse...

A fome de poder deste senhor chega a ser preocupante.

O PP é o grande culpado pelo problema do DETRAN, não o PSDB.

A impopularidade da GOvernadora tem haver com o PP, não com ela.
O Partido tem que colocar freio neste senhor, pois do contrario o partido pode cair numa espiral de auto destruição.


Acorda PP, tem gente pensando que é dono da legenda. Esquecendo da base.

JVS9999 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JVS9999 disse...

Tenham a visão que esse sonho de consumo será fechado em torno da governadora, com a exclusão do vice governador.

Tenham certeza que a governadora será candidata e ganhará a eleição.

Anônimo disse...

Quanto aos eventuais candidatos pelo PP,que concorrerão à eleição ou REeleição para a vaga de Deputado,os deputados Vilson Covatti e Jerônimo Goergen,por exemplo,não constarão na minha lista como possíveis nomes a receberem o meu voto,em outubro!!!

O meu voto,que era para o DEM do RS,agora vai para os candidatos que revelarem ações e visões próprias de "Direita"!!!

Aprendeu,Onix Lorenzoni,Paulo Borges,Paulo "Feijão",entre outros,ou preciso desenhar???!!!

Como perguntar não ofende,pergunto ao boçal e deputado Paulo Borges(DEM - RS):qual será a previsão do tempo para o DEM do RS,em outubro de 2010?!



KIRK

Anônimo disse...

Concordo com o caro "JVS9999",às 19:28!

Eventuais laranjas podres,presentes no PP,DEVEM SER JOGADAS FORA,PARA O BEM DO PRÓPRIO PARTIDO E PARA OS ELEITORES DE DIREITA,SEJAM DO RS SEJAM DO BRASIL,TEREM,ASSIM,OPÇÃO POLÍTICA,PARTIDÁRIA E IDEOLÓGICA!!!

A massa brasileira é majoritariamente de Direita,Católica,Reacionária,Conservadora;logo,SÓ lhes falta um PARTIDO com uma IDEOLOGIA de direita,conservadora,reacionária,de moral judaico-cristã,e cujos membros sejam católicos,ou seja,cristãos,os quais DEVEM primar pela DEFESA de VALORES e PRINCÍPIOS amados e desejados por TODAS as pessoas ditas NORMAIS e DE BEM!!!

Resumo da ópera:

NÓS,CRISTÃOS),CONSERVADORES E REACIONÁRIOS,EXIGIMOS UM PARTIDO POLÍTICO DE D-I-R-E-I-T-A!!!



KIRK

JVS9999 disse...

Em momento algum desdenhei da inteligencia do presidente do PP.
Muito pelo contrario, o acho inteligente, ardiloso e muito, muito muito, articulado politicamente.
Mas acho que a ganancia de certos membros da diretoria estadual do PP, é enorme e irá destruir o PP.
Somente isso, pois quem muito quer e não tem forma de fazer, sem que seja pela ganancia, tudo perde.


A alta rejeição da governadora tem origem num problema causa do pelo PP, pois a maioria dos envolvidos naquele caso são do PP e PMDB, nada com a governadora.

Mas nesta hora o PP, teria que ter um presidente que seja sincero neste sentido e não uma pessoa que finge que o escandalo não foi com eles.

Somente isso que digo.

Grande KIRK, sim concordo, partidos de posições definidas, que defendem a livre iniciativa, as regras pre estabelecidas, respeito a contratos e gestão austerá, controle de gastos e politicas de investimentos robustas em infra estrutura.
Hoje não temos isso bem definido, quem melhor se aproxima é a governadora e o PSDB, mas é o que melhor se aproxima.

Mas as coisas vão mudar, nos próximos meses fatos novos irão colocar a carga dentro da caçamba bem alinhada, uma freada de arrumação será feita e tu vai ver ao certo como vai ficar como tudo nunca deixaria de ser.

Luiz Vargas disse...

Esta questão do PSDB temer uma coligação na proporcional e correr o risco de perder suas bancadas estadual e federal será que "realmente" não preocupa o nanico PSB do senhor Beto Albuquerque?
Neste caso o aspecto positivo de uma coligação PP/PSB seria o de se ver o seu Beto Albuquerque sem mandato (não se elege governador nem que a vaca tussa e está indo muito além de suas sandálias) algum no ano que vem e nós livres de ter que aturar um político minúsculo com um ego maiúsculo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/