Dois progressistas disputam espaço na mesma cidade.

O ex-presidente da Emater-RS, Mário Ribas do Nascimento, é um dos candidatos que optou por disputar uma vaga à Assembléia Legislativa este ano. Atual segundo suplente da bancada do PP na Câmara dos Deputados, com quase 30 mil votos, Nascimento diz que atende a um pedido das bases, especialmente dos pequenos e médios empresários e produtores gaúchos, para permanecer trabalhando no Rio Grande do Sul. Natural de Santo Ângelo e ex-prefeito por dois mandatos de São Miguel das Missões, Mário Nascimento parte da região Noroeste para conquistar apoios em todo o Estado, graças a seu trabalho a frente da Emater-RS. Ele fará dobradinha com o deputado federal Luiz Carlos Heinze, grande incentivador de sua candidatura a deputado estadual.

. A decisão de Nascimento gerou uma polêmica em Santo Ângelo, já que o ex-deputado estadual Valdir Andres, ex-diretor administrativo do Banrisul, também é candidato à AL-RS. Os dois têm base eleitoral na mesma cidade. Andres fez pouco mais de 8 mil votos na eleição passada em Santo Ângelo. Já Nascimento fez 9,5 mil votos na cidade, mas a deputado federal. O temor do PP é que ambos disputem os mesmos votos na Capital das Missões. Como bombeiro, foi escalado Celso Bernardi, que também é da cidade e amigo de ambos. Mas a chance de sair um acordo é ínfima.

Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site
www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

2 comentários:

Anônimo disse...

ESSE ANDRES É UMA MUMIA! TAH MUITO VELHO, TEM QUE LARGAR. DEIXA ESPAÇO PARA OS JOVENS, PÔ! SE LIGA.

Anônimo disse...

Existem múmias egípcias que se encontram muito bem preservadas até hoje. O diabo é diabo muito mais por velho do que por diabo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/