PT cobra mudanças na campanha de Dilma

Em reunião da Executiva Nacional do PT, dirigentes do partido expressaram ontem descontentamento com a coordenação da campanha de Dilma Rousseff. A portas fechadas, petistas cobraram mudanças na agenda da candidata e a apresentação de novas propostas, algo que vá além da comparação entre os governos Lula e Fernando Henrique.

. A cúpula do PT avaliou que Dilma ainda não conseguiu abandonar o discurso de ministra, recheado de explicações técnicas. A estratégia de comparar as gestões do PT e do PSDB também é considerada insuficiente, pois o eleitor mais jovem não tem lembrança do governo tucano.

. Outro problema detectado foi em relação à agenda de Dilma, definida como "politicamente fraca". A campanha é coordenada pelo presidente do PT, José Eduardo Dutra, candidato a deputado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Li diversas vezes, de 2 anos para cá, várias declarações dizendo que o REAL candidato do Lulla é o Serra (assim como o REAL candidato do FHC, em 2002 e 2006, foi o Lulla)....Hoje, diante dos fatos eu vejo que tem alguma lógica...Afinal, porque Lulla escolheria uma candidata tão ruinzinha, tão fraca, tão confusa, tão doidona como essa Dillma??Parece que foi escolhida a dedo....para perder....O que vc acha, jornalista??

F.S.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/