Yeda autoriza abertura de concurso público para a CEEE

A governadora Yeda Crusius autorizou a realização de concurso público no Grupo CEEE para o provimento de 261 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de níveis superior, médio e técnico.

. São 101 vagas para a CEEE-Distribuidora e outras 160 para a CEEE-Geração Térmica, nas diversas regiões do Estado.

. O concurso será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira.

Bier Markt - Cerveja levada a sério.
42 marcas de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães.
Reserve 51-3013.2300. Rua Castro Alves 442, Porto Alegre.
Também reservas para aniversários e happy hours a partir das 18h.
Estacionamento e segurança.
http://www.biermarkt.com.br/

4 comentários:

Flávio E. N. Teixeira disse...

Aproveitando o ensejo internamente a coisa não anda muito boa na companhia:

Mais uma disputa interna trava a  CEEE
 
Trata-se da disputa entre o Contador Elemar José Heck e o Engenheiro Químico - Sérgio Ladniuk, para ocupar a Diretoria Financeira da empresa. Se prevalecer o bom senso o escolhido deve ser o Contador pela vasta experiência na área financeira da empresa.   Elemar José Heck, é um técnico com grande conhecimento da área financeira, e atua há mais de trinta anos neste segmento na empresa. Tem grande influência no Setor Elétrico e trânsito junto a Eletrobrás, ANEEL e MME. Atualmente Elemar é assistente da Diretoria Financeira, e integra também o Conselho de Administração da Fundação CEEE. Ele tem apoio de todos os funcionários da Área Financeira da CEEE, e das entidades de classe da CEEE.
 
Se prevalecer a políticagem o escolhido será o Engenheiro Químico Sérgio Ladniuk - Nunca atuou na área financeira da empresa, é funcionário de confiança do atual presidente Sérgio Camps de Morais. Através de sua indicação ocupou interinamente a Diretoria Administrativa sendo substituído por Silvio Marques Dias Neto e a Diretoria e Planejamento sendo substituído por Olavo Sebastião Lautert Valendorff. Atualmente Ladniuk é assistente do Presidente Camps, e tem apoio deste, pois ambos atuam junto desde o governo Antônio Britto, na época Ladniuk foi secretário geral da CEEE quando Pedro Bisch Neto era o presidente da empresa.

Anônimo disse...

Volta a crescer essa corporação que já deu tantos rombos nos cofres públicos do RS.
Mais algumas centenas de sinecuras para sugar os contribuintes e usuários desse ninho de privilégios e parasitismo que é a CEEE!

Anônimo disse...

Essa aí nos traiu, mesmo. Cada dia prova com essas 'coisas': aumentos desenfreados aos funcionários e concursos, além de ter mais CC que os governos anteriores.

Unknown disse...

Há um concurso válido ainda, com menos de 2 anos, porque fazer novo concurso? Porque não utilizar já o pessoal aprovado???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/