A governadora Yeda Crusius autorizou a realização de concurso público no Grupo CEEE para o provimento de 261 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de níveis superior, médio e técnico.
. São 101 vagas para a CEEE-Distribuidora e outras 160 para a CEEE-Geração Térmica, nas diversas regiões do Estado.
. O concurso será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira.
Bier Markt - Cerveja levada a sério.
42 marcas de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães.
Reserve 51-3013.2300. Rua Castro Alves 442, Porto Alegre.
Também reservas para aniversários e happy hours a partir das 18h.
Estacionamento e segurança. http://www.biermarkt.com.br/
4 comentários:
Aproveitando o ensejo internamente a coisa não anda muito boa na companhia:
Mais uma disputa interna trava a CEEE
Trata-se da disputa entre o Contador Elemar José Heck e o Engenheiro Químico - Sérgio Ladniuk, para ocupar a Diretoria Financeira da empresa. Se prevalecer o bom senso o escolhido deve ser o Contador pela vasta experiência na área financeira da empresa. Elemar José Heck, é um técnico com grande conhecimento da área financeira, e atua há mais de trinta anos neste segmento na empresa. Tem grande influência no Setor Elétrico e trânsito junto a Eletrobrás, ANEEL e MME. Atualmente Elemar é assistente da Diretoria Financeira, e integra também o Conselho de Administração da Fundação CEEE. Ele tem apoio de todos os funcionários da Área Financeira da CEEE, e das entidades de classe da CEEE.
Se prevalecer a políticagem o escolhido será o Engenheiro Químico Sérgio Ladniuk - Nunca atuou na área financeira da empresa, é funcionário de confiança do atual presidente Sérgio Camps de Morais. Através de sua indicação ocupou interinamente a Diretoria Administrativa sendo substituído por Silvio Marques Dias Neto e a Diretoria e Planejamento sendo substituído por Olavo Sebastião Lautert Valendorff. Atualmente Ladniuk é assistente do Presidente Camps, e tem apoio deste, pois ambos atuam junto desde o governo Antônio Britto, na época Ladniuk foi secretário geral da CEEE quando Pedro Bisch Neto era o presidente da empresa.
Volta a crescer essa corporação que já deu tantos rombos nos cofres públicos do RS.
Mais algumas centenas de sinecuras para sugar os contribuintes e usuários desse ninho de privilégios e parasitismo que é a CEEE!
Essa aí nos traiu, mesmo. Cada dia prova com essas 'coisas': aumentos desenfreados aos funcionários e concursos, além de ter mais CC que os governos anteriores.
Há um concurso válido ainda, com menos de 2 anos, porque fazer novo concurso? Porque não utilizar já o pessoal aprovado???
Postar um comentário