Ciro manda recado ao PT: "Jamais desistirei de disputar a Presidência"

O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) divulgou nota no início da noite desta quinta-feira na qual nega que tenha desistido de concorrer à Presidência da República. Na nota, Ciro afirma que “continua candidato, que considera sua postulação importante para o PSB e para o país, e que jamais desistirá de concorrer à Presidência”. Segundo o deputado, se seu partido decidir não ter candidatura própria, terá de assumir o “ônus da decisão”.

. Mais cedo, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, disse, após reunião com o presidente Lula, que Ciro mantém a disposição de concorrer à Presidência.

Veja a seguir a íntegra da nota de Ciro Gomes:
"Ciro Gomes deixa claro que não desiste da disputa
O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) desmentiu que tenha retirado sua candidatura à Presidência da República, conforme nota que circula pela Internet. Ciro afirma que continua candidato, que considera sua postulação importante para o PSB e para o país, e que jamais desistirá de concorrer à Presidência. Se o seu partido decidir por não apresentar candidatura própria que assuma o ônus da decisão, que ele respeitará como filiado."

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse Ciro Gomes,a exemplo do Lula,vulgo "Apedeuta" - com direito a filme hagiográfico:"Lula,o FDP do Brasil" -, é outro político que não se emenda...Pelo conteúdo do que é proferido por ambos,conclui-se que as "saídas" e "entradas", fisiologicamente falando,estão invertidas,ou seja,o que era para estar abaixo da linha da cintura está acima do pescoço...


CIRO GOMES,POR QUE NÃO TE CALAS???!!!



KIRK

Anônimo disse...

Ciro diz "jamais", assim como Mercadanta disse "irrevogável"....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/