Eleitorado feminino garante no Ibope vantagem de Serra sobre Dilma

Os eleitores jovens, do sexo feminino e das Regiões Sul e Sudeste são os principais responsáveis pela vantagem de 7 pontos porcentuais de José Serra (PSDB) sobre Dilma Rousseff (PT) na corrida presidencial, segundo pesquisa Ibope divulgada ontem.

. O pré-candidato tucano tem 36% das intenções de voto, e a petista, 29%.

. Pela primeira vez, o Ibope detectou um empate entre Ciro Gomes (PSB) e Marina Silva (PV) - ambos aparecem com 8%.

3 comentários:

Hugo disse...

As mulheres mais do que nós homens sabem aferir a sinceridade de uma pessoa qualquer.E desde que converso com várias mulheres observo que elas se referem à Dilma como pouco confiável e falsa.Daí a rejeição contra ela.O Sul,o Sudeste e o Norte-Centro Oeste darão a vitória à Serra descartando-se o pobre Nordeste maior beneficiário do bolsa-miséria que não só os mantém no miserê como também os subjuga de modo vexaminoso para um brasileiro de verdade.

JVS9999 disse...

José Serra deu o TOM da sua politica externa.
Cocaleiro, Argentinos, Peruanos e Chaves, podem pensar em vida mais dura quando Serra for eleito.
O aviso saiu ao falar do MERCOSUL e Argentinos começam a gritar, pois ele malandramente fazem barreiras fito sanitárias aos nossos produtos e o Brasil de Lula nunca retalia e enm pressiona.

Bolivia deu ultimato ao Brasil em gás e tomando tudo da petrobras e das mineradoras brasileiras, o que Lula fez? Financiou uma rodovia que da acesso ao Pacifico.

Peruano ameaça não pagar BNDES e pronto nada ocorre.

O amigo Chaves idem, fala, grita e se diz amigo, mas quando pode cria problemas.

Ou seja, essa turma toda percebeu que Serra fará o país agir de forma diferente, em relação aos loucos, vizinhos expertos e os paises malandros que vivem de plantão.

Outro que sequer ganhará atenção será o Radical do Irã.

Ou seja, loucos, doidos e amigos, coloquem as barbas de molho, pois assim que for eleito irá criar divisores destas maluquices praticadas pelo Presidente Lula.

ganhatudo disse...

Chega de Mentiras.
Chega de Trapalhadas.
Chega de Aloprados.
Chega de Mensaleiros.
Chega de Cuequeiros.
Chega de Trambiqueiros.
Chega de Saguessugas.
Chega de CCs prá cumpanherada.
Chega de Cartões corporativos secretos.
Chega de Presidente que não respeita o decoro do cargo.
Chega de Foro de São Paulo.
Do jeito que estão deixando o país, será preciso um Presidente de verdade e não um seguidor de quem usa a Presidencia de forma chulla e grosseira.
Pela Democracia Representativa o voto deve ser para SERRA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/