Grêmio vence mas não convence

O Grêmio perdeu ontem a noite para o Avaí em Florianópolis mas mesmo assim está classificado para as quartas de final da Copa Brasil. Se não fossem os milagres do goleiro Victor, o tricolor teria saído desclassificado da Ressacada. Agora vai pegar o Inter no primeiro jogo da final do Gauchão, no Beira-Rio. Uma mudança de comportamento deve ser imediatamente implantada no Gremio, e algumas observações e cobranças deverão ser feitas:

1) O melhor preparador físico do Brasil está no Grêmio, mas o time está sem condições fisicas e morre no segundo tempo em quase todos os jogos;

2) Edilson não é jogador para o Grêmio, fraquíssimo e Fabio Santos deveria se chamar "Av. Fabio Santos";

3) Mario Fernandes deveria ir para a lateral e Rafa Marquez voltar para a zaga. Ele joga muito melhor que Edilson na lateral e Rafa é bem melhor na bola alta;

4) Leandro, Edilson, Hugo e Douglas estão exagerando na noite: todos estão visivelmente fora de forma, caminham em campo.

5) Porque Silas teima em manter o quebrador de bola Ferdinando no time?

6) Porque Silas sempre coloca o inérte Hugo no segundo tempo e não coloca o rápido Mithyuê?

6 comentários:

Anônimo disse...

Ao menos alguma coisa temos em comum, o imortal tricolor. Se, ontem, ao invés do Avaí, fosse o Santos, aquela gurizada do Peixe faria uma goleada nunca vista entre dois grandes. O time deveria ter sofrido uma correção drástica ainda na primeira metade do primeiro tempo, quando todos, eu repito todos, viam que a vaca iria pro brejo ao natural. "São Vítor"...............................

eduardo menezes disse...

Graças a Deus alguém conseguiu fazer uma leitura real do time do gremio

Anônimo disse...

Investigue a relação dirigentes-empresários dos jogadores e verás o porquê de Grêmio e Inter estarem na atual situação. Pergunte aos jogadores da dupla-Grenal quem fica com as luvas dos contratos.

Anônimo disse...

Polibio, um enfoque importante e oportuníssimo sobre o Grêmio.
O Silas desconhece tática. Fica petrificado diante de um insucesso durante as partida, decorrente de uma manobra eficaz do técnico adversário. Parece que os neurônios dele entram em curto circuito.Fica confuso quanto do que fazer e do como fazer, para intervir na correção do esquema de jogo inicialmente traçado.
Elege jogadores para a equipe principal que, sequer, vestiriam a camisa principal de um time de funcionários de uma fábrica, em jogo de várzea.
Silas soube ser um bom jogador,só isso.
O sucesso no Avaí foi eventual, atípico. O atual técnico do Avaí, o Chamusca, demonstrou nos dois jogos com o Grêmio competência e bom conhecimento de tática. Sabe fazer uma correta análise de situação e do confronto entre as vantagens e desvantagens de linhas de ação para enfrentar o adversário. Chamusca encurralou o tricolor da Azenha.
Temos tido sorte, apenas isso.
Silas continua surpreendido com sua própria incapacidade técnica.Está aprendendo no Grêmio. É um neófito na função.
Kroeff, acabou com a grandeza do mosqueteiro gaúcho. É o maior responsável pela situação deprimente do clube, nestes dois últimos anos.
Previsível o resultado diante do Inter e do próximo jogo pela Copa do Brasil(Fluminense?).
PILINCHO

Anônimo disse...

Tu que é metido a saber de tudo vai treinar o GREMIO

ganhatudo disse...

Gremio Vence mas não convence?
Que chamada!!!
O Gremio não venceu.
Se classificou, mas não venceu.
Não sejamos tão pessimistas.
O Ferdinando não pode sair do time, pois quando ele saiu a defesa fica sem proteção, já que nenhum dos demais tem a dedicação dele. Isto já pode ser observados nos poucos jogos que ele foi substituido.
A função dele é esta e não tem outro mais capaz. Como exigir dele que além do seu trabalho faça também o dos outros?
O Douglas é que não tem aparecido como deve nos últimos jogos e isto esta fazendo a diferença.
Concordo que o Rafael Marques esta fazendo falta, mas todos queriam abrir espaço para o Mario Fernandes, como reclamar agora?
Depois ele precisa estar na vitrine, pois o Gremio precisa dos euros que vai conseguir com sua venda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/