Datena faz entrevista chapa branca e canta com Dilma na Band

Clipping
Ricardo Noblat - 21/04/2010

Dilma Rousseff sendo entrevistada por Luiz Datena na Rede Bandeirantes,
- Lula fez o melhor governo dos últimos tempos - disse Dilma.
Datena corrigiu:
- Dos últimos tempos, não. Da história do país.
Datena levanta a bola, Dilma corta.
- É evidente que a senhora é uma excelente aluna [de Lula] - insiste Datena.
- Medo, a senhora não pode falar em medo. Porque tem muita gente no país que se apropriou da luta contra a ditadura" - diz Datena. "Mas a senhora não. Foi torturada. Como foi isso?"
E Dilma corta.
- A senhora guarda mágoas de quem a torturou? - levanta a bola Datena.
- Não, não guardo - corta Dilma.
- A senhora lutou por um país comunista? - levanta a bola Datena.
- Não, por um partido socialista - corta Dilma.
Acho que nem o pessoal da TV Brasil faria uma entrevista tão chapa branca assim.


* Nota: No final da entrevista, Datena diz: “Temos ainda um minuto e quarenta segundos. O que a gente faz? Quer cantar?” Como a petista não tinha mais nada a dizer — e, de fato, tinha passado o tempo todo tentando dizer alguma coisa —, ensaiou: “El día que me quieras”… E soltou mais uns dois versos em “embromacíon“, a versão em espanhol do “embromation“.

CLIQUE na imagem acima para ler os comentarios de * Reinaldo Azevedo sobre a entrevista de Datena com Dilma.

CLIQUE aqui para ver o trecho final da entrevista na TV.

22 comentários:

Anônimo disse...

Datena é uma piada; um dos lixos da TV brasileira. Quem aguenta assistir por mais de 2 minutos aquele celerado? A Bandeirantes fez negócios com o Lulinha. Por aí se explica o puxa-saquismo.
E depois tem gente que fala em imprensa livre. Jornalista chapa branca está cheio por aí. Datena é uma caricatura de jornalismo. Até o Ratinho é muito mais jornalista do que ele. Ora, dizer que o Lula é o melhor presidente que o Brasil já teve é como dizer que ele é o melhor apresentador que a TV Bandeirantes já teve. São dois ridículos.
E a Dilma cantando deve ser uma Susan Boyle tupiniquim; a melhor soprano que já tivemos. Será que é isto que vão dizer os apaixonados pela guerrilheira?

Luis Inássio

SERGIO OLIVEIRA disse...

Este Datena é um pilantra; não sei como voltou à Band; faz algum tempo,segundo consta, ele e outros dois repórteres da Band foram demitidos, porque cobravam de determinados jogadores para entrevistá-los, colocando-os na mídia.

SERGIO OLIVEIRA disse...

O Datena, por desconhcer, creio, a história, disse que lula foi o melhor presidente da hsitória. Comparemos:
Getúlio criou o salário-mínimo, que já beneficiou, e beneficia, milhões de brasileiros (as), de forma digna, pois está ligado ao TRABALHO; criou, também, a Previdência Social nos moldes hoje existentes, que, bem ou mal, beneficia milhões de brasileiros ( as ), dignamente, pois, para que se obtenha o benefício, salvo algumas exceções criadas nos últimos anos, é necessário ter TRABALHADO; criou, ainda, a Carteira Profissional que, na iniciativa privada, é o passaporte para a dignidade do TRABALHO.
Criou a CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas, para dar segurança a quem TRABALHA. Criou a Justiça do Trabalho para que, num eventual ferimento à CLT, o TRABALHADOR tenha condições de procurar seus direitos.
No Governo João Goulart foi instituida a Gratificação de Natal ( 13º salário ), tanto para os trabalhadores em atividade, quanto para os aposentados e pensionistas, fruto de dois projetos de lei ( um em co-autoria )do extraordinário, digno e TRABALHADOR Deputado Federal Floriceno Paixão, sempre tendo em mente beneficiar aqueles que TRABALHAM ou já TRABALHARAM.
E o Lula ? Transformou o Bolsa Escola, vale gás, etc. na Bolsa Família, que não exige que se TRABALHE para recebê-la. Que diferença !

Fabiano Machado disse...

Cenas fortes e de horror pelo que li...

Bah Deus me livre ver uma coisa assim...

SERGIO OLIVEIRA disse...

Olha só a Dilma Rolando Lero:

DILMA - Olhe, eu queria dizer uma coisa assim… Eu acho que pra mim, tá?, esses anos que passei lá em Brasília, no governo federal, foi (sic) um momento especial na minha vida, Porque eu sou de uma geração que sempre quis transformar o Brasil, sempre queria um, um… país mais justo. E, aí, o que é que acontece? Acontece que a gente… Muita gente ficou pra trás. E, muitas vezes, né?, cê ficava pensando: “Mas será que, nessa etapa da minha vida, já pro…, já pra segunda metade, né?, eu vou ter essa oportunidade?” E eu quero te dizer o seguinte: eu me sinto muito feliz de ter chegado até aqui. Já sou muito grata por ter chegado até aqui. E, é…, uma coisa que fica muito dentro de mim, né?… Se ocê me perguntasse: “MAS O QUE É QUE OCÊ QUER DIZER MESMO COM ISSO? Eu quero dizer o seguinte: “Eu amo o meu país”. E, já ter chegado aqui, para mim, foi uma grande conquista.

DATENA - Isso não quer dizer que já é o suficiente, né?

DILMA - Não! Porque a gente, qualquer um de nós, quem tá me escutando sabe disso, homens e mulheres, uma das melhores coisas da gente é que a gente não desiste nunca, né? Nós não desistimos. Como dizia a mãe do presidente pra ele: “Teime, Teime Lula”. É isso que eu digo pra mim mesma: “Dilma, teime”.

Anônimo disse...

Haja criatividade do apresentador, conduzir uma entrevista de 1 HORA com essa mulher. Que cérebro que ela tem!!

Nossa!!! Arrepiei!!

Hugo disse...

Não adianta Datena puxa-puxa ajudar a Dilma pois ela mesma trata de se implodir.Um exemplo:Uma suposta católica que não sabe distinguir Nossa Senhora de Deus,não sabe que os diversos nomes de invocação de Nossa Senhora se referem a apenas uma pessoa e que admira a misericórdia que esta professa tendo pertencido a uma das mais violentas e cruéis organizações terroristas de esquerda onde misericórdia era apenas um símbolo de fraqueza e cuja ideologia apagou esta palavra desde muito deve ser levada à sério?
Outro:Que disse que o PAC não era uma lista de obras e em seguida se desdisse elencando a tal lista de obras do PAC?
Como pode ser candidata alguém que tem tão pouco pra oferecer que sobra tempo no programa pra cantar e mal-troféu abacaxi!-uma música de letra fácil?Fala sério!Nem que o Datena repetisse o programa ajudaria.Ah!E ficou a marca de falsa bem incrustada de novo.

Anônimo disse...

...e a direita fica louca e desesperada..."começô" o xororo...:

essa é a musiquinha:

"e ninguém cala ...esse xororooooo...chora o fernando henrique, chora o serra e todos os tucanoooo....ehehehhe"

publica essa editor..não é prá ter bom humor? ou só vale bom humor de um lado..viva a democracia..!!!

Anônimo disse...

Merecida
Quando Lula estava em Washington, o vice José Alencar, no exercício da Presidência, condecorou a primeira-dama Marisa Letícia com a Ordem do Rio Branco, com a Grã-Cruz, honraria maior que suas antecessoras não ganharam. Quem concede a condecoração não é obrigado a detalhar os motivos da homenagem, mas o pessoal da oposição já enumera: nunca abriu a boca em público, para dizer o que não deve (na verdade, jamais abriu a boca nesses sete anos e quatro meses de governo); fez dois liftings e aderiu ao botox; mudou seu corte de cabelos e aderiu ao louro-Marta; emagreceu oito quilos e não voltou a engordar; coleciona souvenirs das viagens presidenciais e, especialmente, jamais revelou o que sua assessora gasta em despesas pessoais, usando o cartão corporativo, fora ter conseguido documentos de cidadania italiana para toda família.

De fora
Ainda sobre os motivos estéticos que teriam pesado na hora que se decidiu dar a Ordem do Rio Branco a primeira-dama Marisa Letícia, muitos acham que também o cirurgião plástico Pedro Albuquerque e a dermatologista Adriana Vilarinho deveriam ser condecorados. Com o grau de oficial ou cavaleiro, pelo menos.

Anônimo disse...

Deu no Giba Um
Pedro 2010
O presidente Lula já negou, repetindo o apóstolo Pedro, três vezes que irá se licenciar para atuar na campanha de Dilma Rousseff. Mas, na semana passada, o próprio vice José Alencar, num almoço, em Brasília, cometeu a indiscrição, dizendo que desistiu de disputar o Senado a pedido de Lula porque “ele deve se licenciar para viajar pelo país com Dilma”.

Anônimo disse...

Foi o anti-jornalismo na sua mais pura excência.
Em nenhum momento se fez referência ao mensalão, escândalos, etc.
Foi uma aula de como se fazer jornalismo de celebridades.
Com as exceções de sempre, lamentável o quadro do jornalismo brasileiro.

Anônimo disse...

Juntas, Globo e Bandeirantes, tornarão Dilma imbatível.....

Surfista Prateado disse...

Não é nenhuma novidade o Datena. Quando as chuvas atormentam SP, fosse em 2009 ou 2010, Datena jogava toda culpa no Kassab, já na época da Marta, nem uma palavra, era uma calamidade que nada tinha a ver com ela...

Anônimo disse...

É a Band garantindo seu quinhão no próximo governo.
Entrevista chapa branca como foi a do Serra e serão de todos os candidatos com alguma chance.

SERGIO OLIVEIRA disse...

O Anônimo do PT ainda está naquela de esquerda/direita; o guru dele, o lula, já disse que nunca foi de esquerda; disse o guru dele, também, que nas eleições de 2010 não há candidato da direita.

Anônimo disse...

Por isso nunca vejo entrevistas chapa-branca. Dá vontade de vomitar. Ainda bem que no RS isso não existe.

Anônimo disse...

Mas o que se pode esperar do Datena?

Anônimo disse...

A COISA disse que lutava por um regime socialista...!! ela que conte prá nós onde existe um regime dito socialista(que não seja comunista....???)...as organizações terroristas que ella pertencia pregavam a luta armada e rumo ao comunismo. Qtos mortos e aleijados pesam em seus ombros...??? hem..socialista....SOCIALISMO MAIS DE 100 MILHÕES DE MORTOS PESAM SOBRE TEUS OMBROS....né COISA RUIM...?????

Anônimo disse...

E tem gente que acredita nesta senhora.

Anônimo disse...

Resposta ao parvo e ignaro esquerdopata imoral comedor de capim (perdão pela redundância),às 11:39,cujos comentários são imediatamente reconhecidos pelos já característicos excessos de "..." e ausência de letras maiúsculas em início de frases:

"direita"???Aoende - e onde,hehehe - está ela?!Procuro-a faz tempo,em vão!

Só um parvo e ignaro como você para ACHAR que o PSDB é de Direita!

Mais:se EVENTUAIS direitistas acabarem votando no candidato José Serra para presidente do Brasil,tal decisão é SÓ para se evitar um mal maior:a continuação do governo PeTralha e socialista(comunista),hehehe!!!Para os católicos,direitistas,conservadores e reacionários,esta eleição,a exemplo das anteriores,será sem entusiasmo,visto que nem mesmo com a eventual eleição de José Serra,a massa brasileira, majoritariamente católica(cristã),estará representada.

Pelo acima exposto,"Anônimo" esquerdopata,retorne ao estábulo marxista/socialista/comunista/nazista/gramscista/ateísta/feminista/abortista/gayzista etc!

Vai estudar,analfabeto funcional e analfabeto moral!!!


...


Parabéns aos demais comentaristas,em especial ao caro "Anônimo",22 de abril de 2010,às 17:52,pela lucidez e conhecimento histórico,envolvendo o LEGADO GENOCIDA do marxismo/socialismo/comunismo/nazismo,ou seja,do ateísmo/esquerdismo,cuja atualização sobre o número de vítimas civis inocentes ultrapassa 200.000.000 (DUZENTOS MILHÕES!!!) DE ASSASSINATOS...Eis o MACABRO legado da Esquerda à humanidade...O Inferno está cheio de indivíduos humanistas,ou seja,de psicopatas e sociopatas "bem intencionados" e "salvadores" da humanidade...



A historia do socialismo soviético e nazismo - 1

http://www.youtube.com/watch?v=jVcNbL6Uqek




A verdade sangrenta sobre o Comunismo

http://www.youtube.com/watch?v=Q8lEuSirXXs




KIRK

Anônimo disse...

Dilma,católica???!!

Católica uma ova!!!


A tentativa ABSURDA,para não dizer esquizofrênica,de conciliar Catolicismo e Esquerdismo,é algo surreal,só possível na mente de psicoPaTas e socioPaTas esquerdoPaTas(perdão pela redundância)!!!

A corja não respeita NADA,nem a FÉ católica!!!Usa-a apenas para fins deletérios,como é próprio do GRAMSCISMO...


Sobre a INCOMPATIBILIDADE entre Catolicismo(cristianismo)e Esquerdismo,favor lerem:


"QUEM É CATÓLICO PODE SER 'DE ESQUERDA'?
"

Por Marcos Monteiro Grillo


“Socialismo religioso, socialismo católico são termos contraditórios:ninguém pode ser ao mesmo tempo bom católico e verdadeiro socialista.”

(Papa Pio XI, Encíclica Quadragesimo Anno)




Se ser “de esquerda” significasse simplesmente uma preocupação com os pobres, com os marginalizados etc., não haveria problema algum em um católico ser de esquerda. Acontece que ser de esquerda não é meramente preocupar-se com os pobres e com os problemas sociais, e é absolutamente fundamental que essa distinção fique bem clara, pois é com esse discurso, de que ser de esquerda é ficar do lado dos pobres, que os arautos do esquerdismo têm levado muitas pessoas, principalmente os jovens (naturalmente idealistas), para as fileiras socialistas. Vejamos, pois, em que realmente consiste ser “de esquerda”.



Luta de classes: dogma básico da ideologia esquerdista



Em primeiro lugar, ser de esquerda significa, necessariamente, aderir a uma ideologia, a uma visão de mundo, enfim, a um conjunto de idéias e princípios que determinam o modo pelo qual o esquerdista enxerga e compreende a realidade. E mesmo quem nunca leu nada sobre o pensamento esquerdista sabe, mesmo que inconscientemente, que um dos dogmas dessa ideologia, talvez o dogma principal, é a luta de classes, que podemos definir, sucintamente, como o embate entre os ricos e os pobres, entre os “opressores” e os “oprimidos”, entre os “donos do capital” (ou capitalistas) e os trabalhadores. Em suma, luta de classes é a idéia segundo a qual em todas as relações sociais existe essa tensão entre os “fortes” e os “fracos”, e praticamente toda a realidade é afetada por esse embate, na medida em que todas as ações são determinadas pelos interesses desta ou daquela classe. De acordo com o esquerdismo, até mesmo os princípios éticos e morais estão sujeitos à luta de classes, no sentido de que, na luta contra os “poderosos” em favor dos “fracos”, vale tudo, até mesmo mentir, roubar, desviar dinheiro público etc. Mas é preciso que o católico saiba que a Igreja reprova a teoria da luta de classes. Vejamos, por exemplo, o que nos ensinou o Papa João Paulo II sobre essa teoria:"

Íntegra,aqui:

http://www.veritatis.com.br/article/5143



Grato,caro Políbio!!!


KIRK

Anônimo disse...

"Marxismo já!

Olavo de Carvalho

Diário do Comércio, 29 de agosto de 2005



Normalmente, no Brasil, políticos e intelectuais de esquerda se esquivam de declarar que são comunistas. Vivem dizendo que a direita não assume o próprio nome – o que é no mínimo inadequado, pois uma corrente política que não existe ideologicamente não tem por que assumir nome nenhum --, mas, pelo menos desde a queda do Muro de Berlim, são os esquerdistas os principais usuários de substitutivos eufemísticos. E por certo não é a "direita" quem tenta impor a proibição legal de chamar as coisas pelos seus termos apropriados. É até cômico que os censores politicamente corretos do vocabulário exijam dos outros a linguagem franca que eles próprios buscam abolir por todos os meios.

Ocultar a condição de comunista sempre foi uma obrigação para os militantes envolvidos na parte clandestina das operações do Partido, mesmo em épocas e países com plena vigência dos direitos democráticos. A universalização da camuflagem como estilo de vida foi uma das grandes contribuições do comunismo à cultura do século XX (v. "Double Lives", de Stephen Koch)."


Íntegra,aqui:

http://64.233.163.132/search?q=cache:lVBwdlQWhfYJ:www.olavodecarvalho.org/semana/050829dc.htm+marxismo+j%C3%A1&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/