"Eleitor" de Dilma nem sabe que haverá eleição

Clipping
Site Claudio Humberto - 21/04/2010

Pesquisa contratada pelo PT para consumo interno, a que esta coluna teve acesso, indica que grande parte (44%) dos prováveis eleitores de Dilma Rousseff não a identifica como candidata de Lula, nem sabe que haverá eleição presidencial em outubro.


. A boa notícia, para o PT, é que isso pode explicar a persistente vantagem de José Serra (PSDB). A má notícia é que Dilma não conseguiu motivar o eleitorado para a disputa.

. Segundo a pesquisa do PT, o tucano José Serra não tem muito espaço para crescer: 89% do eleitorado o conhecem, contra 56% de Dilma.

Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site
www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

2 comentários:

Hugo disse...

Caro Políbio:Quem são esses prováveis eleitores de Dilma que não sabem nem que ela é candidata do Lula ou que é postulante à presidente?Não tem lógica.É como alguém que é um provável comprador de um produto sem saber nada do produto que vai comprar ou que ignora as qualidades do mesmo.Isso não existe.
Pergunto:E quem garante que são 100% pra votar na Dilma?Como os petistas tem certeza absoluta disto?Acaso não são eleitores à cabresto?E se ao conhecerem melhor a candidata não gostarem continuarão a serem desta categoria fantasmagórica "prováveis eleitores da Dilma"?Olha,esta pesquisa dos petistas tem a cara e o cheiro das da Sensus.Bola fora,Claúdio Humberto!

ganhatudo disse...

Isto que eles não a conhecem, pois quando a conhecerem aí mesmo é que não votarão nela.
Gente pobre não gosta de mentira, basta saber das que ela aprontou que jamais votarão nela. Os petistas precisarão esconder muito o passado de mentiras dela para conseguir mais algum voto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/