Vargas e Stella Farias não têm mais o que fazer no TCE e na CPI. Precisam sair. Já.

Mande seu e-mail para o deputado Coffy Rodrigues, que não tem impedimentos morais, éticos e políticos da natureza dos que inibem Stella Farias, e para o procurador do MPC no TCE, Da Camino, pedindo a imediata substituição de Vargas e da deputada do PT:
coffy.rodrigues@al.rs.gov.br
dacamino@tce.rs.gov.br

O editor desta página também acha que o ex-deputado João Luiz Vargas não tem mais condições de prosseguir na presidência do Tribunal de Contas do Estado, mas não acha que ele deve ser expurgado do TCE.
. As razões que justificam politicamente o afastamento de Vargas, são na essência as mesmas razões que obrigam a substituição da deputada Stella farias na presidência da CPI instalada na Assembléia do RS.
. Se Vargas não sair da presidência do TCE e Stella Farias não sair da presidência da CPI por conta própria, devem ser removidos por seus pares. São assepsias políticas que respondem a razões de ordens ética e moral indiscutíveis.
. Leia o que escreveu sobre Vargas a jornalista Rosane Oliveira, de Zero Hora, que no entanto não usa as mesmas razões para pedir o afastamento de Stella Farias, coisa que o editor faz com veemência, porque mantê-la no cargo é desmoralizar moral, ética e politicamente a CPI, os seus membros e a própria Assembléia.LEIA:
“Convém lembrar que para assumir o Tribunal de Contas é preciso comprovar reputação ilibada. O fato de ter os bens bloequeados numa ação de improbidade administrativa e de ter quebra do sigilo bancário e fiscal determinado pelo STJ deveria ser suficiente para o próprio conselheiro se dar por impedido”.
- Como Vargas, a deputada do PT teve seus bens bloqueados, inclusive o imóvel da rua Oceania, onde moram seus pais atualmente, em Alvorada, mais seu carro. A deputada responde a um processo por improbidade administrativo que lhe move o Ministério Público porque aplicou R$ 3 milhões no Banco Santos. Era dinheiro dos servidores aposentados de Alvorada. O Banco Santos quebrou quatro meses depois. Era um banco que distribuía propina para todo mundo. O PT mantinha conta no Banco Santos – só nele e no BB, em São Paulo.
CLIQUE AQUI para ler a denúncia (petição inicial do Ministério Público) contra a deputada do PT.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da decisão do Tribunal de Justiça que mandou bloquear os bens da deputada.
CLIQUE AQUI para ver o tamanho do processo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como os deputados honesto não tirão esta senhora da presidencia da CPI,ninguem faz nada cada vez mais a assembleia fica desmoralizada pois a Stela na CPI do PT so quer fazer politica e mandar em tudo tem sempre que ser feito o que ela quer,fala serio vamos SR. tomar logo uma atitude e acabar com este carnaval onde a porta bandeira se chama Stela por favor pense em seu eleitores pois 2010 vem ai chega de gente incompetente mandando.

Anônimo disse...

Vamos por etapas... Arno Edgar Kaplan

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/