Popularidade de Lula cai para 76,8%

A avaliação positiva do governo federal e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva registraram uma queda nos últimos três meses, segundo a pesquisa CNT/Sensus divulgada nesta terça-feira.

. No dia 1 de junho, Lula tinha 81,5% de aprovação. Nessa última rodada, a pesquisa mostra um índice de popularidade de 76,8%, uma queda de 4,7 pontos percentuais. Já a avaliação do governo, que em junho era de 69,8%, caiu para 65,4%.

. A avaliação negativa do governo, que era de 5,8% na pesquisa divulgada em junho, subiu para 7,2%. A desaprovação do desempenho pessoal de Lula saiu de 15,7% para 18,7%.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tinha que cair mais ainda. Ora, comprar aviões e submarinos para defender o pré-sal. E agora, quer voltar com a CPMF, porque o Lula não investiu esse valor em arsenal bélico na área da Saúde. Um absurdo esse governo.

didi disse...

Muito pouco para quem anda dizendo e fazendo as cagada que lhe é peculiar. Mas este povinho.....

Anônimo disse...

É o presidente mais popular da história do país.

Anônimo disse...

Eu adoro estas pesquisas que são feitas na FAVELA com quem ganha bolsa esmola qualquer. Porque se fizerem uma pesquisa séria entre a população em geral, eu duvido que este bosta tenha esta aceitação.

Anônimo disse...

Realmente o Lula deve estar muito preocupado com este índice de 76,8%

Anônimo disse...

Deve estar preocupado sim. Ele acha que deveria ter 110 %

Anônimo disse...

Anotem! Os índices espantosos vão minguar a cada pesquisa. Não porque o país tenha acordado, nem porque o presidente tenha resolvido errar todas, e sim porque a eleição vem chegando. As previsões serão confrontados com os resultados das urnas. A audácia dos alquimistas das porcentagens é de bom tamanho. Mas nunca será maior que o seu instinto de sobrevivência !

N67 disse...

Se o mulla tem tanta aprovação nas pesquisas pq essa figura jamais entra em estádio de futebol, logo elle que adora usar metáforas futebulística....???? pq aí sim veríamos os 80% de aprovação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/