É puro jogo de cena o teatro montado pelo deputado Ivar Pavan, para ao final e ao cabo decidir aceitar o pedido de impeachment movido contra a governadora Yeda Crusius. Ele não foi para o cargo para facilitar, mas para complicar.
. Ivar Pavan é manhoso, mas sabe que não pode contrariar a DS, rejeitando o pedido. Por muito menos, o deputado Raul Pont obrigou-o a engolir o convite formal que fez ao advogado Ricardo Giuliani para ser seu diretor Geral da Assembléia.
. Qualquer deputado da DS patrola Pavan dentro da bancada do PT. Todos eles sabem que o pedido de impeachment irá para a lata do lixo, tão logo o deputado do PT decida aceitá-lo, mas o factóide gerará bom material em mãos amigas da rançosa mídia local.
- O presidente da Assembléia nem de longe imaginou fazer o mesmo jogo de cena para decidir qualquer coisa sobre o pedido de impeachment do vice-governador Paulo Feijó.
8 comentários:
Será que é preciso algum motivo estranho para aceitar o impeachment dessa governadora?
é o que todos querem!
chega de roubos.
Epa gaucho faca na bosta! Me inclua fora dessa.
Pela segunda vez vou usar palavra forte. Mas não há outra.
O Pavan é um pau no c.....
CARLOS, PASSO D'AREIA.
Políbio como é que fica o caso do assessor Paulo Salazar com os dois dep. doPT...Raul Pont e E.B.Gass....???
Pq o tarso manda então tem que afastar a governadora?
Se o gaúcho realmente tivesse faca na bota, não iria se curvar tanto aos desmandos do governo federal. Dá-lhe Yeda!! A maioria silenciosa tá contigo!
É gaúcho faca na bosta; estou fora também.
Como é hábito de autoritários, eles acham que sabem tudo o que os outros pensam, por isto fazem afirmações assim como a desse cidadão. Deviam aprender a falar por si e não pelos outros.
Eu também estou fora dessa gaúcho faca na bota!
TB CONCORDO PAVAN É TUDO ISTO E MAIS UM POUCO..P.NO C.... UM BAITA OTARIO PREPARA TODA CENA E NÃO SABE O QUE DIZ, BOM, PT, ESPERAR COISA MELHOR NÃO TEM COMO SÓ TERMINANDO COM ELES. ETA BANDO DE CORJA..REPUGNANTES.
Postar um comentário