Serra diz que não vai responder as baixarias de Ciro

Ao responder às críticas do deputado federal Ciro Gomes (PSB), pré-candidato à Presidência, que disse na última sextafeira considerá-lo “mais feio na alma do que no rosto”, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), afirmou ontem que não pretende baixar o nível do debate político no país.

. Também pré-candidato à Presidência, Serra argumentou ter mais o que fazer e que não responderia a Ciro. Disse não acreditar no risco de uma campanha marcada por ataques pessoais na disputa pelo Palácio do Planalto no ano que vem:

— Comigo não tem esse risco porque não entro no (debate de) baixo nível. Tenho mais o que fazer, que é trabalhar para corresponder à expectativa de pessoas que me elegeram governador — disse Serra, durante a inauguração de uma escola técnica na favela de Heliópolis, na capital paulista.

2 comentários:

JVS9999 disse...

Lula é um sujeito inteligente.
Criou um coelho, para cansar o Serra durante a corrida presidencial, criando polemicas e discussões infrutíferas.
O Serra é dotado de muita inteligência e vivencia política e ainda bem não caiu no golpe, deixou claro que não vai discutir com o Ciro, ficará a espera para a Dilma, caso ela decole, do contrário vai esperar o dia da desincompatibilização.
Assunto que surgiu nas rodas de São Paulo, que o Vice da Dilma seria o próprio Lula, aí pode ser que ela decole...Aguardemos os desdobramentos.
O que o editor tem a dizer sobre essas situação,saberia esclarecer sobre a legalidade da atitude?
Sabe dizer se é juridicamente possível?
Sei que seria pouco usual e ato muito difícil para alguém dotado de vaidade, mas vindo do presidente Lula, tudo é possível e para manter o poder, hipótese que eu não duvido.

jjj disse...

Este Ciro Gomes é patético !!
Quem não o conhece que o compre! É integrante dos últimos remanescentes do Coronelato Nordestino.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/