Porto Alegre tem uma nova radio: Oi FM 90.3

A Oi chega diferente ao Rio Grande do Sul. A companhia está lançando a Oi FM, uma rádio que carrega o conceito de pluralidade e liberdade e propõe uma mistura cultural e musical. Oficialmente a radio chega no dia 1° de outubro, mas já está sendo sintonizada desde a segunda-feira. A Oi FM (dial 90.3MHz) estreia com profissionais nacionais e intenarcionais e terá uma base no Parcão, de onde a rádio será transmitida até 15 de novembro. Dois programas serão transmitidos ao vivo do local, o “Rádio Café”, às 8h, e o “De Carona”, às 18 h.

. E para comemorar o lançamento, a equipe da rádio criou o “Happy Hour Acústico”, com shows de grandes nomes da cena musical gaúcha. Os eventos vão acontecer aos sábados, nos meses de outubro e novembro, sempre a partir das 17h com entrada franca.

. Saiba mais no site www.oifm.com.br.

3 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BOM, MAIS UMA PARA CONCORRER COM A MAFIA DA RBS...

Anônimo disse...

No site não tem Porto Alegre

Anônimo disse...

SOBRE MIDIAS: TEMOS QUE LER: Aconteceu ontem, em Fortaleza, na sessão ordinária da Assembléia Legislativa do Ceará. Indignado com o indisfarçável tom de zombaria que a revista Veja emprestou a esta reportagem sobre a cidade de Sobral, o deputado Lula Morais, do PCdoB, ocupou a tribuna daquela Casa e rasgou um exemplar da "indispensável" publicação abriliana, transformando-a quase em confetes. Curiosamente, até mesmo deputados do PSDB manifestaram-se solidários à zanga do colega comunista, repudiando o tipo de jornalismo praticado pelo semanário da famiglia Civita. Segundo os parlamentares, a intenção da matéria é atingir Ciro Gomes, provável candidato à presidência da República. Confira aqui e aqui.
Estamos, agora, tentando contato com a assessoria de Lula Morais para sugerir novas chuvas de papel picado naquele sodalício, com outros títulos. E torcendo para que o exemplo seja seguido nas demais unidades da federação.
.
Foto: José Leomar-Diário do Nordeste
Postado por Cloaca News às 03:11:00
Marcadores: Veja
6 comentários:

karandiru disse...

Para ninguém ficar desesperado com os ônibus escritos em Inglês, vamos contar a história: quem os doou a municípios do Brasil foi o Governo do Canadá, NA GESTÃO DO TUCANO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO. No Espírito Santo, o Município de João Neiva também os recebeu (a contra-partida, se não me engano, eram as taxas e tarifas de nacionalização do veículo). Os ônibus daquele municipio prestaram grande serviço a população, permitindo a Prefeitura manter um programa de transporte de alunos para frequentar universidades e faculdade em outros municipios. Registro também que os ônibus são um modelo de cidadania: bem sinalizados, com equipamentos de proteção as preciosidades que eles transportavam/transportam. Meu Deus, a veja não respeita nem nosso futuro genético.
EM TEMPO: em solidariedade ao deputado, irei de apartamento em apartamento no meu prédio e recolherei (com luvas, é claro) tal folhetim e os quemarei.
30 de Setembro de 2009 07:34
Marcus disse...

agora tem q rasgar no Congresso Nacional e no Senado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/