A chave da sucessão passa por Zambiasi e Vieirinha

Como se percebe, as mãos mais cobiçadas das eleições do ano que vem no RS são as do senador Sérgio Zambiasi e do deputado Vieira da Cunha.

. O que se comenta nas rodas políticas gaúchas é que o senador Zambiasi está nas mãos de Tarso Genro, apontado por dez entre dez fofoqueiros locais como o feiticeiro que enfeixa nas mãos todos os segredos e dossiês do RS. O editor, que leu a íntegra dos autos das Operações Rodin e Solidária, sabe que isto não é verdade.

. De qualquer modo, PT e PMDB estariam dispostos a elevar a pedida de Zambiasi, entregando-lhe a vice e o apoio antecipado para sua candidatura ao governo ou à prefeitura de Porto Alegre.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não sei o que é pior. Depender do PMBD de Rigotto Botox ou do PTB de Zambiasi RBS.

Kafka disse...

Tem outro o Zambiazi negociou duas cidades Canoas e Sapucaia do Sul, agora tem direito a cobrar a conta e nada melhor que ficar perto do Justiceiro Tarso para que ele deixe a prescrição pegar seus amigos, afinal não seria bom pra ninguem isso!
Santa paciencia com essa "gente"!

Anônimo disse...

Canoas tem uma população muito grande e é curral eleitoral do Zambiasi.

Carlos Vargas disse...

A leitura que faço como eleitor é que parece que o Rio Grande do Sul é um butim a ser repartido entre um bando de corruptos e mau caráteres. Indivíduos que se tiverem que matar a família para chegar ao que querem farão isto sem pestanejar.
Este bando de bucaneiros modernos estão fazendo da política, tanto nacional como estadual, uma latrina na qual depositam as excrescências de seus acordos imorais e desprovidos de ética e de projetos.
Os eleitores patetas deste Estado e deste país são vistos como meros intrumentos que podem ser manipulados e conduzidos de forma a viabilizar a ambição destes profissionais da política, que para permanecerem na berlinda são capazes de matar a própria mãe.
Projeto de governo, projeto de futuro e projeto do país que as futuras gerações herdarão não interessa!
O que interessa é o interesse imediato de realização da ambição do projeto de poder. O resto depois se verá como fica, por que tudo pode ser negociado, consciências, corações e mentes podem ser comprados e se isto não for possivel podem ser eliminados.
A história é rica em exemplos, que se fossem considerados, se evitaria a perda de tempo de se passar por processos que podem ser eficazes por algum tempo, mas a longo prazo além de sacrificarem gerações e o futuro, só irão mostrar que serviram apenas para a satisfação de interesses materiais imediatos e de ambições nem sempre bem claras. O império romano em sua ascensao e queda, o regime comunista de Stálin e o nazismo de Hitler são exemplos claros de como pessoas ambiciosas, amorais, desprovidas de caráter, ética e coerência são capazes de fazer para ir até o fim em suas intenções nem sempre explícitas. Como sempre nestes casos o povo, ora o povo. O povo é mero detalhe!
Se os políticos deste estado que já estão trabalhando para dividir o futuro butim tivessem VERGONHA NA CARA, jamais negociariam com o PT, que sempre se achou uma organização partidária paladina da ética, da moral e da honestidade. Hoje vemos que é um organização partidária que comonuncaantesnahistóriadestepaís verte corrupção em cada ação que desenvolve. Resumindo se os políticos deste Estado que já estão planejando a divisão do butim tivessem caráter e vergonha na cara, jamais iriam negociar e fazer acordos com uma organização criminosa que se traveste de organização partidária.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/