PF encontra fuzil que serviria para matar Lula da Silva. Ele só atira chumbinho.

O ministro da Justiça, Flávio Dino, em entrevista ao Estadão, disse ontem que os investigadores encontraram uma conversa que revelou planos para assassinar Lula da Silva, tudo em mensagens apreendidas com um dos envolvidos no atentado a bomba no Aeroporto de Brasília, interceptado em dezembro do ano passado. 

George Washington de Oliveira Sousa foi preso no dia 24 de dezembro e, disse, em seu depoimento, que a ideia era provocar a decretação de Estado de Sítio, impedindo a posse de Lula da Silva.

O fuzil foi encontrado pela PF com um homem que costumava publicar ameaças contra o líder lulopetista e constatou que a arma só atirava chumbinho.

O ministro, no entanto, de posse de dados das investigações em curso na PF, informou que o caso era de preparação evidente.

Flávio Dino teme atentados contra a vida de Lula da Silva.

20 comentários:

Anônimo disse...

Se eles temem assassinato do Lula, não devem se preocupar por parte dos apoiadores do ex Presidente Bolsonaro, os apoiadores do ex Presidente Bolsonaro é querem a paz.
Já mostramos aqui que a revolução que ocorreu no Irã, grande parte dos revolucionários que participaram da revolução foram assassinados.


"Esta não é uma publicação do ACNUR. O ACNUR não é responsável por, nem necessariamente endossa, seu conteúdo. Quaisquer opiniões expressas são exclusivamente do autor ou editor e não refletem necessariamente as do ACNUR, das Nações Unidas ou de seus Estados Membros."


Por que acham que tem esse comunicado nessa página? Porque a ACNUR, as nações Unidas pertencem aos que fizeram a revolução no irã, ou seja, estão por trás das agências de inteligências que fizeram a revolução, logo, endossar é admitir a culpa. O que está acontecendo no Brasil é o mesmo que eles fizeram no Irã.


https://www.refworld.org/docid/3ae6aaa724.html

Anônimo disse...


Dino Sauro é um baita criador de factoides... com intenção clara de ficar com o nome no noticiário. E está conseguindo.

Anônimo disse...

Calma. Vai morrer de morte natural.

ANTI PETRALHA disse...

CONVERSA DE DITADOR COMUNISTA, VISANDO SE PERPETUAR NO PODER E ACABAR COM A OPOSIÇÃO.
TÍPICO DE MADURO, FIDEL, CHAVEZ, EVO, KIM JO IN, ORTEGA E CATERVA!

Anônimo disse...

E como ficou o caso Celso Daniel e Toninho do PT Campinas? Há áudio, auditado pela PF, q atesta autentica a voz do LULADRÃO de xingamento da CUMPANHERADA pq ninguém " teve competência pra acabar com aquele fdp q vai entregar tudo de nós ", referindo-se a PALOCCI. Daí o LADRÃO teme por sua vida ? É isso ?

Anônimo disse...

Lendo esse artigo do SOTN, pelo que temos presenciado pelas perseguições e com o total desassossego que a humanidade vive, cremos que as pessoas usadas são aqueles escravos MK Ultra, psicopatas fabricados através de torturas, de maus tratos também doutrinados pelo Talmud e são eles os nazistas, os Askhenazis. E há aqueles totalmente ignorantes sobre as intenções deles.
Esquerdismo é psicopatia. E porque estamos nesse desassossego? Porque os recrutados são orientados e treinados por psicopatas (agências de inteligências) que orientam e treinam as pessoas para se comportarem como psicopatas e na maioria das vezes, é por dinheiro sem se importar ou perceber que não é correto, que esse comportamento pode prejudicar ele próprio e seus familiares no futuro.


"A verdadeira conquista do poder ocorreu no final da década de 1980 até a década de 1990, quando a desconstrução como arma de agitação política e social foi amplamente introduzida nos círculos esquerdistas."

Foi mais ou menos na época que os militares entregaram o poder aos marxistas/comunistas (massa de manobra).



http://stateofthenation.co/?p=157737


Vejam nesse artigo do link a seguir sobre o MK Ultra. Essas pessoas são doentes e nos levam a crer que são esses escravos MK Ultra. Não há nada que justifique o que eles estão fazendo com a população. Qual é o objetivo em massacrar a população desta forma?


https://www.bluemoonofshanghai.com/politics/7928/

Anônimo disse...

O despreparo é tamanho, que até fuzil de ar comprimido é apresentado como "arma de terrorista". Só rindo para não que chorar. Que gente!!!

Anônimo disse...

Napoleon Orwell é uma figura ímpar, como seu dono, o nine.
A especialidade da maledicência está dentro dos ensinamentos recebidos - acuse-os do que você é, do que você se vê no espelho - e a prática deve ser constante.
A mentalidade é tão voltada para o mal que o seu maior prazer é prejudicar todos os que não lhe prestem vassalagem.
Logo vai querer proibir as pessoas de pensar.

Anônimo disse...

O "Sinistro Dino da Silva Sauro" está corretíssimo em se preocupar com "sniper" que usa arma de chumbinho, pois além de urubus, pode-se matar ratos com elas.

Anônimo disse...

Flávio Dino teme contra a vida de Lula ou contra a "boquinha" dele?

José Corrêa disse...

"O fuzil foi encontrado pela PF com um homem que costumava publicar ameaças contra o líder lulopetista e constatou que a arma só atirava chumbinho."

Como sempre os PTbas adoram criar narrativas!!!

Agora, investigar o celular do Adélio ou quem pagou os advogados delle ninguém quer, certo???

Anônimo disse...

Chumbinho fura esterco sim, é uma arma perigosíssima, cuidado!

Anônimo disse...

Mas alguém ainda leva a sério este porco comunista gordo.

Anônimo disse...

Será que vão usar uma peixeira como fizeram com o Bolsonaro, que até hoje tem as tripas furadas, sempre fazendo cirurgias....????

Anônimo disse...

Alguém acredita que um bolsonarista usaria arma com chumbinho ?
Lembremos Zambelli numa rua de S.Paulo.
Jeferson,com um arsenal dentro de casa.
O assassino do rapaz em Foz.
Os assassinos do jogo de sinuca.
Todos usavam arma com chumbinho?
E para assassinar Lula a longa distância também?
Gozação sem fundamento.

Anônimo disse...

Esse lixo bolivariano vai afundar pela própria torpeza. Não tarda o tempo em que o povo vai querer a cabeça dele em uma bandeja. Quando não tiver mais pão e nem circo ...

Anônimo disse...

Se ainda estivesse na cadeia cumprindo o resto da sua pena não tinha esses problemas.

Anônimo disse...

INADMISSIVEL ACHAR QUE "NÂO HAVIA CONIVÊNCIA NENHUMA" ENTRE QUEM COMANDAVA AQUELES "QUARTÉIS DO TERROR" E A MANADA DE BABACAS BOLSOGHAYZISTAS/TERRORISTAS QUE ESTAVAM SOB A "PROTEÇÃO DA MILICIA VERDE"!

Anônimo disse...

"Snipper" fascista direitopata atirou pela culatra.

Anônimo disse...

TERRORISTAS!!! Bolsonaristas terroristas, muitos estão presos, os chefes e mentores do golpe estão com a vida mansa, no Brasil e no exterior. Que se faça justiça!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/