Aborta outro factoide do governo lulopetista contra Bolsonaro. Desta fez, o caso foi com Pazzuelo.

Outro factóide produzido pelo governo lulopetista e seus aliados esquerdopatas foi desfeito ontem.

Depois dos factóides dos assassinatos de carpas e de emas, como também depois da falsa notícia de que Bolsonaro mentiu ao dizer que não se vacinou, o governo lulopetista, via AGU, quebrou o sigilo de 100 anos imposto às informações sobre ações do ex-ministro Pazzuelo, agora deputado federal, visando demonizá-lo, mas de novo deu-se mal.

Pazzuelo vinha sendo acusado de violar regramento militar ao participar de comício com Bolsonaro. O Exército forneceu dados sobre o que apurou e ficou constatado que não se tratou de ato político-partidário e que além disto o general comunicou ao Comandante do Exéarcito, antecipadamente, o que faria. 

34 comentários:

Anônimo disse...

Estão sempre procuram chifres em cabeça de cavalo, é uma verdadeira palhaçada e infelizmente existe essas pessoas que aceitam ser massa de manobra do sistema. Só iremos nos libertar quando as pessoas entenderem que o sistema que está no link a seguir usa tanto petistas quanto fabianos para os mesmos propósitos. O único verdadeiramente opositor a esse sistema é o ex Presidente Bolsonaro e seus aliados leais.
Esperamos ansiosos que o sistema financeiro (fiduciário-petrodólar) controlado por eles seja em breve destruído com a nova moeda lastreada em ouro. Essa será a salvação da humanidade.


https://stopworldcontrol.com/pt-br/dellasuno/

Anônimo disse...

A cena na imprensa e' o que importa....kkkk
Não vão fazer uma reportagem sobre como ficou o Planalto com os móveis de luxo da Janja...

Anônimo disse...


Essa é a velha técnica comunonazista: "caluniai, caluniai... algo sempre fica."
Sempre existem os idiotas que acreditam.
E tem outra: uma mentira contada mil vezes comeca a ter foros de verdade.
Deus foi de uma prodigalidade infinita ao distribuir a imbecilidade na Terra.

Anônimo disse...

Seriam fake news? Serão enquadrados?

Anônimo disse...

Quer dizer que mesmo estando no Regulamento Disciplinar do Exército a proibição de participar de atos politicos, basta o militar da ativa "comunicar" ao Comandante que vai participar do ato Politico e não serão punido? Obvio, desde de que seja General e tem que ser ato a favor da Extrema Direita, se for a favor da esquerda seria negado....

Anônimo disse...

Sei, colocaram 100 anos de sigilo para "esconder" da tropa que um General cometeu uma infração disciplinar e não foi punido, com o "conluio" do Comandante do EB?

Anônimo disse...

Resumo da Opera: O Comandante do EB "prevaricou" ao não punir um General que participou de ato politico? Teria um Soldado, o mesmo privilégio?

Anônimo disse...

Não conheço o Código Penal Militar, mas no direito administrativo, a conduta do Comandante do Exército, é classificada como "condescendência criminosa", ou seja, deixar de penalizar, quem cometeu infração.
O corpo de oficiais do Exército é uma VERGONHA!

Anônimo disse...

Disciplina...nas FFAA ? Parece que virou quadrilha!

Anônimo disse...

Mais uma picaretagem das intocáveis forças armadas. O povo que tem estes caras como "forças", não precisa de inimigos. Prevalece a lei de Gerson, que por sinal é bozoloide. Nunca ouvi falar que bandido tem foro especial e privilegiado para ser julgado.

Anônimo disse...

O EB, como alguns outros da América Latina tem como inimigos o próprio povo (desde de que seja de esquerda) que eles chamam de inimigo interno e que não passa de um eufemismo para vagabundos fardados, covardes e entreguistas que parasitam a Nação ao mesmo tempo que serve como capitão-do-mato para interesses da burguesia nacional e internacional.

Anônimo disse...

LIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS, OS MÁRTIRES DA PÁTRIA.

Anônimo disse...

Trata-se de uma mais uma casta nesta sociedade medieval brasileira. Há uma casta de toga, uma de farda e outra de chapelão (para esconder o cérebro vazio).

Anônimo disse...

Ao invés de se basear no fato da transgressão de ter participado de ato político estando na ativa se observa excentricidades do tipo: participou mas não foi ato político porque o presidente não tinha partido naquela época; falei no carro de som mas não disse nada; na visão do acusado não foi nada demais…
Então, na conclusão o prevaricador diz que concorda com os argumentos e tá tudo explicado. Não ouviu mais ninguém, não considerou as imagens do flagrante e arquivou na cara de peroba, que belezinha ser da turma do bozo....

Anônimo disse...

Este é o método MBI ( Modo bolsonarento de investigar), é muito simples: ouve-se o acusado que alega inocência, acredita-se em suas palavras e fim de papo, caso arquivado. Deste jeito, investigadores e ou policiais nunca teriam trabalho e suas mesas estariam sempre vazias, já que tudo seria celeremente arquivado sem mais delongas. Esse é o modus "operandi" da camarilha bolsonarista quando os seus são acusados, ou seja, passam pano.

Anônimo disse...

Isso chama-se contra-inteligência, decretar sigilo em situações normais para deixar o inimigo (petralhas et caterva) louco de curioso e "dar com os burros n'agua" quando resolver "abrir" o dito caso "sigilento juramentado", mesmo caso o da vacina do Mito, se deram mal. kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Está mais do que provado que a justiça militar é uma farsa! É extremamente condescendente e corporativa com os crimes de oficiais, punindo apenas àqueles que lhe interessa punir. Veja-se o caso do "inominável", que se comportou como terrorista dentro das próprias forças armadas e, como punição, foi transferido para a reserva com promoção. É lamentável! Já passou da hora de se extinguir a Justiça Militar.

Anônimo disse...

Quer dizer então que: Para os amigos do Rei a lei não vale, mas para os inimigos a lei tem de ser cumprida, custe o que custar.
O Diabo é que foi tudo documentado através de vídeo e não há como negar que foi só uma brincadeirinha. Este ex Comandante do exército tem de ser punido.

Anônimo disse...

Para quem acreditava que as F.As. fossem um tipo de padrão a seguir, um exemplo de virtudes, Pazzuelo e Bozonero escancararam o que eu já sabia desde a decada de 70.

Anônimo disse...

Bolsonaro aprontou de todas as formas, esticando a borracha da baladeira até onde deu. Ao cooptar dezenas de militares para compor seu governo, alguns totalmente desprovidos de habilidade técnica para o cargo, a exemplo de Pazuelo nomeado como Ministro da Saúde, só denegriu a reputação de respeito e admiração que o povo brasileiro tinha das Forças. Eles, se envolveram tanto com Bolsonaro, ao ponto que chegou na situação de quase "confronto" armado com a PMDF, protegendo os vândalos golpistas bolsonaristas que correram para o QG da Força após as depredações prédios símbolos da democracia brasileira.
Agora, o que precisa ser respondido pelo judiciário brasileiro: não vai sobrar acusação de responsabilidade nenhuma para o ex presidente e para certos Generais?

Anônimo disse...

Na verdade o Sigilo de 100 anos foi para esconder a "cumplicidade" do Comandante do Exército por não punir um militar da ativa fazendo campanha politica.

Anônimo disse...

O processo administrativo limitou-se a colher o depoimento de Pazuello. Que, em resumo, disse: o comandante sabia, e eu fiz o que o presidente da República mandou. O Exército decretou sigilo de 100 anos sobre essa história. A Controladoria-Geral da União derrubou o sigilo e agora a história tornou-se conhecida.

Pazuello passou para a reserva e elegeu-se deputado federal pelo Rio no ano passado; o mais votado. Nogueira foi promovido por Bolsonaro a ministro da Defesa. Bolsonaro perdeu e fugiu para os Estados Unidos. A impunidade prevaleceu no Exército. Manda quem pode, obedece quem tem juízo, às favas todos os escrúpulos.

Anônimo disse...

De fato, essa raça não pode reclamar dos tribunais CIVIS quando seus porcos jogam "fora das quatro linhas".

Anônimo disse...

Rasgaram a constituição , depois reclamam do Xandão !

Anônimo disse...


Bolsonaro em versão Luís 14: 'A Constituição sou eu'https://noticias.uol.com.br › josias-de-souza › 2020/04/20
20 de abr. de 2020 — Nesta segunda-feira, o presidente disse que respeita o Judiciário e o Legislativo. E proclamou: "Eu sou a Constituição". A frase lembra Luiz 14.

Anônimo disse...


Bolsonaro: "Eu sou a Constituição" - Correio Braziliensehttps://www.correiobraziliense.com.br › 2020/04/21 › b...
21 de abr. de 2020 — Bolsonaro, no entanto, afirmou ser ele próprio a Constituição, ao ser questionado sobre a presença na manifestação. ;O que eu tomei de ..

Anônimo disse...


“Eu sou a Constituição”, diz Bolsonaro após ato pró-intervençãohttps://www.metropoles.com › brasil › politica-brasil
20 de abr. de 2020 — “Eu inclusive sou contra as prisões administrativas que estão ocorrendo pelo Brasil”, disse, acrescentando: “Eu sou realmente a Constituição. E ...

Anônimo disse...


O arroubo autoritário “Eu sou a Constituição”https://istoe.com.br › o-arroubo-autoritario
24 de abr. de 2020 — O delírio absolutista padrão Bolsonaro foi consagrado nessa semana com a já célebre frase que entoou à frente de seu Palácio, ...

fora lixo esquerdopata disse...


Faça o bem para o Brasil, mate um esquerdopata por dia. E viva a liberdade

Deco disse...

Depende do soldado. Provavelmente se tivesse sido convidado pelo presidente da republica e comunicado, com antecedência, ao comandante estaria tudo certo. Agora, Se ganhasse um triplex e reforma no sitio dos " amigos" em troca de beneficios ou se a esposa tivesse patrimonio de milhões vendendo Avon ai com certeza tava enrrolado.

Deco disse...

Ainda bem que vc disse que não conhece o CPM. O código é para apurar crimes militares. Nesse caso, no máximo, teria ocorrido transgressão disciplinar. Para problemas administrativos..
Veja bem, se fosse por exemplo, recebimento de obras de reforma num Triplex a beira mar ou num sitio em Atibaia ou muita grana em por palestras fajutas ai o bicho pegava.

Anônimo disse...


11:55, 11:57, 11:59. 12:01, 12:04, 12:05 e 12:06 !!!


É O BANDIDO PETRALHA QUE COMENTA AQUI NO BLOG !!!!

SERÁ QUE O SAFADO ACHA MESMO QUE SOMOS TOLOS ?

ELE É UM PETRALHA SÓ QUE SE FAZ PASSAR POR MUITOS !

E É BANDIDO PORQUE APOIA UM BANDIDO. E TAMBÉM É FALSO, MENTIROSO E ENGANADOR !


TCHAU QUERIDA !!!



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

José Corrêa disse...

O #jeguePTba covidiota Anônimo das 11:55, 11:57, 11:59, 12:01, 12:04, 12:05, 12:06, 12:12, 12:16, 12:18, 12:19, 12:20, 12:38, 12:40, 12:41, 12:42, 12:43, 12:44, 12:45 e 12:45 empestou a área de comentários!!!

Deco disse...

....desde que o militar seja convidado pelo comandante supremo das forças armadas.....no caso o presidente pide ser concedido

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/