Os divergentes querem a CPMI do 8/1, duela a quem duela

 

5 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, por favor fale perto do microfone.
O você esta falando distante de mais do microfone.

Polibio, por favor fale perto do microfone.
O você esta falando distante de mais do microfone.







Polibio, por favor fale perto do microfone.
O você esta falando distante de mais do microfone.

Anônimo disse...

Se for para derrubar a chapa frutos do mar e plantação de chuchu está valendo. As pessoas precisam entender que o verdadeiro sistema é fabiano, petistas servem para levar pancadas do povo ao implantar as agendas antissemitas da NOM para os dissimulados, oportunistas e covardes fabianos.

Anônimo disse...

Entendam de uma vez por todas que a única e verdadeira oposição ao que existe é o ex Presidente Bolsonaro e seus aliados.
Precisamos observar os acontecimentos. Eles tentaram desesperadamente por todos os meios emplacar a terceira via e não conseguiram, manobraram colocando o Picolé de Chuchu de vice do Lula, logo ele que acusou o Lula de querer voltar à cena do crime. Isso pode ser ação deles já com a intenção de fazer o impeachment do Lula. Os tucanos são ligados â agência de inteligência do Estado de Israel como temos denunciado aqui, e são eles os inventores dos atos antidemocráticos, fake news e discurso de ódio que estão perseguindo e prendendo apoiadores do ex Presidente Bolsonaro. Provavelmente a desordem foi uma falsa bandeira para aumentar a repressão aos apoiadores do ex Presidente Bolsonaro e a culpa vai cair tudo nos petistas. Os petistas podem estar envolvidos? Podem, eles são massa de manobra dos fabianos com as agências de inteligências. As pessoas precisam entender que os petistas foram inventados, fabricados para ser usados na implantação das agendas antissemitas, sujas da NOM. Para principalmente fomentar e apoiar a criminalidade para fazer oposição ao povo, mas depois de tudo implantado, metem o pé na bunda dos petistas. O problema é que eles não querem se indispor com os petistas porque senão eles não tem a quem usar e não tem apoio.
Aquele senhor, Fernão Lara Mesquita, que acredita que o Lula venceu, que os jovens o elegeu, porque ele quer contrariar a vontade do povo atacando o Lula? Que ele dê exemplo e respeite a vontade do povo, uma vez que ele quer respeitar o resultado das urnas. Contém sarcasmo, tá?


Despertem e entendam o sistema.

Anônimo disse...

É tiro no pé na certa.

Anônimo disse...

Devem estar blefando, a PF tem munição (provas) para incriminar vários parlamentares, empresários e oficiais do EB, Marinha e Aeronáutica.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/