Bolsonaro defende CPMI do 8/1: "Precisamos desvendar este mistério !"

- Este material é da Folha Política

13 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro? Quem é? è uma mafioso italiano? É um fugitivo do STF? é um easy rider sem moto?

Quem, quem quem? Quem é?
è o Zero pia de uns outros zeros?

Anônimo disse...

LIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS, OS MÁRTIRES DA PÁTRIA.

Anônimo disse...

Se for para investigar e colocar tudo em pratos limpos de verdade, que seja feita a CPI porque suspeitamos que (agências de inteligências e fabianos) estão por trás disso também. Há muitas décadas essa agência de inteligência do Estado de Israel age aqui dentro do Brasil provocando toda essa bagunça, toda essa desordem e nunca foram descobertos ou expostos. Não queremos mais ser instrumento de manipulação para agradar o sistema. Na verdade suspeitamos que uma turma de fabianos como FHC, Picolé de Chuchu, Calcinha Apertada e outros são agentes dessas agências de inteligências. Lembrem-se que o partido do Picolé de Chuchu que era do PSDB e foi para o PSB expulsou todos que apoiaram e votaram no ex Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Enquanto isso...
Essa é do site Poder360, nitidamente bozofóbico.

"Petrobras perde 29% dos seus funcionários sob Bolsonaro"

Eu não sou bozoísta, mas fico puto da vida com essa "pegação no pé" e manchetinhas safadas.

A Petro "perde" 29% num Plano de Demissão Voluntária. Essa empresa era um baita cabide de petistas e sindicalistas ociosos.

Isso a porra do site não fala.

Anônimo disse...

Segundo petraglias aqui no blog, esta CPI será um tiro no pé da direita. Paim e Pimenta discordam com veemência destes simpatizantes,pois para eles "o segredo é a alma do negócio"! Paim e Pimenta não querem desvendar o segredo dos "terroristas" invasores, mais é só para evitar "surpresas desagradáveis",viram???

Anônimo disse...

CPMI já, para quebrar o sigilo fiscal, telefônico, do Zap e de outras plataformas do bozo, politicos de extrema direita, oficiais das forças armadas, empresários e a verdade virá a tona.

Anônimo disse...

Quem é Bolsonaro? Um mafioso escondido em Orlando? Um fugitivo brasileiro? Um genocida motociatico? Um mero capitãozinho? Quem? Quem é? Pai dos zeros?

Anônimo disse...

Procurando sarna para se coçar. Não aprende. CPI vence quem tem mais apoio da mídia e quem grita mais. Esquerda vai patrolar se esta coisa sair mesmo.

Anônimo disse...

Pois então …

Pelo visto estão TODOS E TODES de acordo em investigar !!


Vamos ver se o fala fina e a cabeça grossa vão atuar com o mesmo empenho na CPi da COVID …

CPi já … ampla, geral e irrestrita !

Anônimo disse...

Quanto mais vejo comentários esquerdistas aqui no blog, mais sei que tem muita gente com medo do que essas investigações podem trazer à tona.
Se a situação estivesse perdida, eles sequer precisariam vir ao blog de seus inimigos para tentar plantar discórdia.

Anônimo disse...

Semana próxima vamos assistir deputados retirando a assinatura da CPMI. Qual o benefício q receberão?

Anônimo disse...

É O PUTO PETRALHA AÍ NAS 11:45 !!!

kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Abram a CPMI que a grande Grande Midia tá louquinha para vazar as conversas dos Bolsonaristas entre si, planejando o golpe.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/