Artigo, Luiz Felipe D'Ávila - Os verdadeiros inimigos do País

Quando Luís Napoleão conquistou o poder na França, Karl Marx descreveu o retorno do bonapartismo como “a história se repete, primeiro como tragédia e, depois, como farsa”. O epítome serve também para classificar a volta do PT ao poder. Após 14 anos na Presidência da República, o PT deixou um país esgarçado pela polarização política, dilacerado pela pior recessão econômica da história, inflação de dois dígitos, 13 milhões de desempregados e um gigantesco rombo fiscal que culminou com o impeachment da presidente Dilma Rousseff por suas pedaladas fiscais. Foi uma tragédia.

A volta do bonapartismo lulista já tem as sementes de uma farsa. Seu revisionismo histórico pretende sepultar os escândalos de corrupção do PT e tratar o impeachment de Dilma como golpismo.

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sobre esse textinho do plutocrata do Novo, só tenho uma coisa a dizer: que tistreza!

Anônimo disse...

A corrupção e o comunismo. Esses são os inimigos. Aliás eles estão associados em uma grande aliança faz uns 20 anos. Houve uma breve ruptura no caso Dilma-Temer em 2016, mas a partir de 2018 voltaram a se unir. Contra nós, povo honesto e trabalhador.

Anônimo disse...

"Após 14 anos na Presidência da República, o PT deixou um país esgarçado pela polarização política, dilacerado pela pior recessão econômica da história, inflação de dois dígitos, 13 milhões de desempregados e um gigantesco rombo fiscal que culminou com o impeachment da presidente Dilma Rousseff por suas pedaladas fiscais. Foi uma tragédia."


Mas peraí, depois de toda essa tragédia que o PT provocou descrita no artigo, acham mesmo que houve polarização política? Não, não e não, a população em massa elegeu o ex Presidente Bolsonaro, a eleição foi descaradamente roubada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/