Novo juiz da Lava Jato, o gaúcho Appio, usava LUL22 como seu endereço no e-proc

Appio, que é gaúcho, mas trabalha no Paraná, fez doações para a campanha de Lula e da deputada Ana Júlia, ambos do PT. E é um velho crítico de Moro e de Dallagol.

O novo juiz da operação Lava Jato, Eduardo Appio, adotou uma espécie de “apelido” no sistema processual da Justiça, o e-proc, em alusão à campanha do presidente Lula. Conforme revelou o jornal O Globo neste sábado, 25, Appio assinava como “LUL22”. 

A identificação, no entanto, foi alterada depois que o magistrado assumiu o comando da operação.

Appio usava o “apelido” desde 2021, quando integrava a 2ª Turma Recursal da Justiça Federal do Paraná. Desde o início de fevereiro, ele foi transferido para a 13ª Vara Federal de Curitiba.

24 comentários:

Anônimo disse...

Vergonha pro mosso Estado governado por uma bicha canalha!

Anônimo disse...

É. Foi colocado lá para enterrar de vez com a lava jato. Adeus combate à corrupção neste país. A CF 88 não proíbe magistrado de ter tendência partidária?

Anônimo disse...

Faz o L...

Anônimo disse...

Faz o L...

Anônimo disse...

Ele é filho do ex-deputado, FRANCISCO APPIO, é natural de VACARIA RS.

Anônimo disse...

JUSTIÇA BOLIVARIANA !!!

JUSTIÇA BOLIVARIANA !!!

JUSTIÇA BOLIVARIANA !!!

JUSTIÇA BOLIVARIANA !!!

JUSTIÇA BOLIVARIANA !!!

Anônimo disse...

O que está acontecendo no Brasil, não é uma vergonha?

Anônimo disse...

Se ele é admirador do ladrão, pergunta-se: só admirador passivo, ou admirador ativo, daqueles que partem para os finalmentes característicos, conhecidos do ladrão???

Anônimo disse...

Juiz para ladrão, de ladrao, por ladrão.
Judiciário tupiniquim só serve aos bandidos,
Não serve para mais nada.
Ah! Esqueci, também é um sumidouro de dinheiro público!

Anônimo disse...

Numa democracia esse juizeco estaria suspenso das funções, e se tivesse dignidade, o q não demonstra, dar-se-ia por impedido. Tudo aponta para a designação para um trabalho por encomenda. Cadê o CNJ tão preocupado com juízes q falam demais e fora dos autos? Claro q ministro do STF é um ungido e inimputável. Faz o q quiser, de palestras políticas no exterior a entrevistas políticas em favor de um lado. Isenção ou liturgia do cargo só nos USA. Aqui são políticos,que vão ao senado impor reprimendas aos parlamentares.

Anônimo disse...

No meu tempo de faculdade, hoje vejo isso, os maus estudantes, os malandros, os que não reconheciam o maravilhoso ensino que a UFMG nos prestava gratuitamente, eram todos de esquerda. Esta é uma observação que me acompanha desde então, os que preferem não refletir, preferem não se esforçar, preferem culpar os outros, abraçam a esquerda. Maus alunos, maus estudantes, péssimo Juiz!

Anônimo disse...

Já sabemos o tipo de justiça que há o risco de vir, ao estilo dos campos de concentração de Moraes para quem discordar e com todas as benesses de quem concordar. Alemanha na década de 1930 ou URSS da década de 1920, Etiópia da década de 1990 ...

Anônimo disse...

A justiça não é justiça quando toma partido.

Anônimo disse...

Que o comunismo bolivariano se infiltra nas instituições do Estado e da sociedade civil não é novidade alguma. Existem centenas de livros sobre o assunto. Escritos por comunistas. Mostrando o modus operandi a ser seguido. Resta ao povo livre combater. Lutar contra.

Fora judiciário podre disse...


Mais um canalha no judiciário. Vai sentar no colo do lula ladrão, suja biba afetada.

Anônimo disse...

https://youtu.be/U-JJfsynH0Y

Estamos na era dos militantes travestidos de servidores.

Anônimo disse...

Quem deve estar apavorado com o novo titular da 13a Vara Criminal são os ex Juiz Ladrão Moro e o ex Procurador ladrão, também, Deltan D'alagnol, afinal o novo Juiz vai ter acesso aos 4 terabytes mantidos em segredo pelo STF, pq aparentemente tem muito mais informações comprometedoras do que as que foram divulgadas até agora......

Anônimo disse...

Só tem dois elementos que podem ter alimentado o Jornalismo esgoto com a informação que o Juiz Appio contribuiu com 13 reais para a campanha de Lula, são eles: D"alagnol e Moro, afinal o rab* deles está na reta com as informações que o Juiz Appio vai obter sobre as Lava Jato.

Anônimo disse...

É, # 4 terabytes incomoda muita gente. # 4 terabytes + PowerPoint incomodam muito mais, pergunte só ao Tacla Duran.

Anônimo disse...

VÍDEO: Dallagnol diz que vai votar em Bolsonaro

“Por mais que eu não goste de algumas atitudes do atual governo, simplesmente não há nada pior ou mais ameaçador para o futuro do Brasil do que o PT e o Lula voltarem para a cena do crime”, declarou o aliado de Sergio Moro.

https://youtu.be/6HEthBGXQTo
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Dallagnol esquece o que fez na Lava Jato e ataca “abusos” do STF no caso dos empresários golpistas

Durante um debate na Comissão de Fiscalização e Controle (CTFC) do Senado Federal, o ex-procurador Deltan Dallagnol acusou o Supremo Tribunal Federal (STF) de algo que ele fez frequentemente quando comandou a Lava Jato com Sergio Moro: abuso de poder.

Deltan está entre os convidados que discutem, junto a senadores, inquéritos do STF que apuram a promoção de atos antidemocráticos e o uso de fake news para atacar o Judiciário, ambos de relatoria do ministro Alexandre de Moraes, que também participará do evento, realizado de forma semi-presencial.

https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Fonte de merda

Anônimo disse...

Esperar o que dessa gente?

Anônimo disse...

Esse militonto PETRALHA aí, é juiz?
Mais um vagabundo DESCLASSIFICADO a envergonhar o Rio Grande!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/