Esta presa política conta os bastidores das prisões do dia 9 de janeiro em Brasília

A foto é ilustração da matéria de Ana Maria.

A jornalista Ana Maia Cemin, Caxias do Sul, RS, acaba de publicar um extenso, dramático e inédito depoimento de uma das 400 presas políticas de Brasília. Ela usa tornozeleira eletrônica na perna, é obrigada a visitar todas as semana à Vara de Execuções Criminais e não pode ir além do perímetro da cidade.

A mídia tradicional e até a mídia de internet, não ouve nenhum dos quase 2 mil manifestantes presos nos dias 8 e 9 e enfiados num campo de concentração do Ginásio da PF. Ali foram reunidos até crianças. Depois de uma rápida triagem, os homens foram para Papuda e as mulheres para a Colméia.

O editor leu tudo e sintetiza: 1) Os vândalos que depredaram- a maioria -, eram infiltrados e chegaram a ingressar nos prédios até 3 horas antes das manifestações. 2) O cenário anterior, do momento e depois dos acontecimentos, foi de armação política. 3) Morreram pelo menos 5 pessoas durante e depois das prisões. 4) Ana Priscilla foi uma das infiltradas, mas não a única. 5) Os militares traíram Bolsonaro. Eram agentes provocadores. A entrevistada também conta as humilhações e o ambiente opressor das prisões. A entrevistada de Ana Maria diz que existem provas gravadas de tudo que narra, mas que não são delas e nem estão com elas, porque seu celular foi confiscado.

Há muito mais.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Bem feito. Cadeia é pouco.

Anônimo disse...

Nessa traição dos militares não cremos, não.


Todos que verem essa mensagem, coloquem tudo na conta da agência de inteligência do Estado de Israel que age aqui no Brasil há muitas décadas. Eles mandam na justiça brasileira, eles interferem no legislativo, interferem no executivo, interferem nas eleições e eles estão envolvidos no roubo da eleição porque eles não querem o ex Presidente Bolsonaro e apesar de usar os petistas para implantar as agendas antissemitas da NOM, não querem mais o Lula, querem tentar retornar ao poder com os deles que são os fabianos. Agora que eles viram que o povo não quer os fabianos também, enlouqueceram e sairam de vice do Lula pra dar uma rasteira nele.

Anônimo disse...

Apenas uma correção.
Os militares não os trairam.
Eles é que confiaram demasiado nos militares que apenas cumpriram seu papel.
Não quiseram se igualar aos outros policiais junto com Torres,que calculadamente se ausentaram ou se omitiram de suas prerrogativas e obrigaçções para permitir o vandalismo por eles praticado.
Somente um eventual arreganga-manejo com algum general fascista,não seria suficiente para crer que todos seriam golpistas.
Os bolsonaristas foram traídos por eles mesmos.
Agora sumiram.
Não se identifica apenas um pelas ruas das cidades.

Anônimo disse...

LIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS, OS MÁRTIRES DA PÁTRIA.

Anônimo disse...

NICARÁGUA 2.0 HERMANOS !

kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O brasileiro que saiu em festa no Carnaval é uma vergonha! País que tem campos de concentração é uma vergonha! Bandidagem solta e povo preso! É uma DESGRAÇA

Anônimo disse...

Significativo depoimento. Mostra bem como os comunistas tratam as pessoas de bem quando estão com o poder.
Uma criatura declarou que prisão não é colônia de férias. Na verdade mandaram prenderam, humilhar e aterrorizar mais de um milhar de pessoas inocente de atos efetuados por agentes prováveis mercenários e que estão soltos.
A mentira não se mantém, os autores do terror e da humilhação aos brasileiros um dia responderão por isso e no roldão perceberão não haver ninguém que os assista.
Aos Patriotas, Mártires da Pátria, nossa solidariedade e clamamos por LIBERDADE.

Anônimo disse...

Coitadinha.
Quer ser santinha. Enquanto isso quem planejou tudo e meteu o pessoal nesta baderna está lá nos EEUU passando do bom e do melhor

Anônimo disse...

MILITARES serão os próximos. Deus conforte os PATRIOTAS no campo de concentração. Todos sabemos a verdade. Vivemos num País COMUNISTA. Que os Jornalistas Militares apoiaram. Deus ajude essas pessoas. Estão vivendo como os judeus. AInda bem que o homem não é imortal. Porque sãos pior crianção de adeus

Anônimo disse...

O que o Carnaval tem a ver com isso? Vc quer que as pessoas fiquem em casa chorando por causa de um bando de malucos que fez uma grande bobagem?
O que vcs chamam de campo de concentração são as condições que a justiça brasileira oferece aos criminosos. Ou vc acha que se prendesse mais de mil militantes de esquerda o tratamento teria como ser diferente?
Quem comete um delito pode ser preso. E se representar risco para investigação, ou tendência para voltar a praticar um crime.e, pode ficar preso preventivamente. Quem garante que, se todos os patriotas estivessem na rua agora, os atos de protesto com violência não estariam acontecendo?
A culpa é do Bolsonaro e de gente como o Pilóbio, que estimularam o ato amalucado dessa gente no dia 8 de janeiro. Mas tanto o ex-presidente quanto o Editor estão curtindo sua liberdade.
Os presos são os idiotas que se deixaram enganar.
Assim é o Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/