Sanderson (PL do RS) explica por que pediu o impeachment de Lula da Silva

 - Este material foi disponibilizadono You Tube pelo Poder360.

4 comentários:

Anônimo disse...

Babaca quer aparecer sabe que não vai dar em nada outro Van hatio

Anônimo disse...

Um bom deputado, ao que parece, mas que sucumbiu à vaidade e quer aparecer. Há outros jeitos. É uma idiotice que jamais prosperará.

Anônimo disse...

O Impeachment não foi golpe, houve as pedaladas fiscais e houve o pior e maior escândalo de corrupção da história do Brasil nos governos petistas. O que nos indignam é saber que os fabianos sabiam disso e manobraram colocando o Lula como candidato e o Picolé de Chuchu como vice para roubar eleição para o Picolé de Chuchu governar o Brasil. O Lula nem podia sair de candidato, o Lula foi condenado, ficou preso e descondenado pelo STF pra sair de candidato. Isso foi uma grande manobra descarada porque eles não tinham candidato, a terceira via. Eles tentaram polarizar PSDB e PT novamente, não conseguiram e fizeram essa manobra roubando a eleição do ex Presidente Bolsonaro. O candidato eleito pelo povo brasileiro foi o ex Presidente Bolsonaro. Tudo isso tem a ver com aquela raça nazista, racista que pensa que o povo (goym) são seus escravos e se os fabianos não pertencem a essa raça, trabalham pra eles.


Isso tem tudo a ver com o que está nos links a seguir e quem fez isso foi o FHC. Querem aparelhar as instituições para defender os interesses deles também e não é por acaso que fizeram essa manobra suja contra o ex Presidente Bolsonaro.



https://canaldanielsimoes.blogspot.com/2019/11/a-republica-federativa-do-brasil-e-uma.html


https://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica2/esp_sociopol_committee300_15.htm


Nosso candidato foi o ex Presidente Bolsonaro e não estamos de acordo com a manobra suja que fizeram contra ele. Tanto fabianos quanto petistas são movidos pelo sistema da raça nazista, racista que odeia os goym e não apoiamos nenhum dos dois. Ficamos sim na expectativa que nos libertemos desse sistema nazista, racista, escravizante.

Anônimo disse...

Tem o apoio do stf?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/