Lula da Silva proporá PEC para criar sua própria guarda pretoriana, a Guarda Nacional

Lula da Silva não terá maioria de 21/3 do Congresso para aprovar sua própria guarda pretoriana. CLIQUE AQUI para saber o que é uma guarda pretoriana.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, apresentou ontem as propostas para endurecer a legislação sobre crimes contra aquilo que o lulopetismo entende por Estado Democrático de Direito.

O pacote inclui uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC), uma Medida Provisória (MP) e dois projetos de lei. 

O governo proporá a criação da Guarda Nacional, que substituirá a Força Nacional, portanto será permanente. Ela substituirá prerrogvativas e funções atuais das Forças Armadas e da PMDF.

CLIQUE AQUI para saber mais.

9 comentários:

Anônimo disse...

Claro que eles querem criar uma polícia deles e que chega o cassetete em quem não concordar com eles. Isso não é Democracia, isso chama-se jogo de interesses pelo poder perpétuo. Não se enganem que os fabianos tem as mesmas intenções.

Anônimo disse...

A mesma coisa das guardas municipais, servem para perseguir opositores e o começo do desmonte das FA.

Anônimo disse...

O começo do desmonte das FA e das polícias de Estado.

Anônimo disse...

Velho louco, imundo, esclerosado e senil.

Carlos Alberto disse...

Copiando de outros ditadores.

Anônimo disse...

Nada como ter sua própria SS. Campos de concentração já existem. FFAA quietinhos e com o rabo abanando. Isso é a implantação clara do comunismo venezuelano. E o LULADRÃO só fala em manter a democracia kkkkk o Uruguai e Paraguai já deram nos dedos do nine. A RBS lambe o saco de $$$$$

Anônimo disse...

atitude de ditador

mersenários defendendo a nova ordem

treinamento de cangaçeiros e militantes

Anônimo disse...

Ah, mas isso é fácil de resolver! Vejam só:

Se a Guarda "Nacional" do descondenado for negada a ele, caberá aos juízes do STF explicarem como é imprescindível que essa guarda seja formada pois o "Estado Democrático de Direito" está em risco. Daí eles encontrarão alguma brecha na Constituição e renomearão a polícia ideológica para "Guarda Democrática"; Poderão até criar algumas cotas para ela - tenho certeza que o Barroso está se tremendo todo para colocar cota para todos os gêneros (ele ouviu dizer que tem mais de dois!) - e, pronto! A Democracia estará salva! Para ficar melhor que isso só se escreverem "IGUALDADE" nos cassetetes destes soldados.

Anônimo disse...

Se o "Minto Muito" vulgo Bozo aparelhou as pms e ffaa não vejo nada de errado se Lula cria sua própria guarda?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/