Saiba quem foram os 7 ministros de Lula que aprovaram o impeachment de Dilma Roussef

Um dos autores do pedido de impeachment, Reali Júnior, criticou Lula da Silva, cujas falas mais recentes têm classificado de "golpe" o ato de expurgo de Dilma Roussef.

Em SP, Marta Suplicy reafirmou que votou a favor do impeachment de Dilma e que votaria novamente, porque os atos obedeceram o devido processo legal.

Ontem, o deputado gaúcho Ubiratan Anderson, protocolou pedido de impeachment contra Lula da Silva, acusando-o por fake news e agressão criminosa às prerrogativas do STF e do Congresso do Brasil, tudo por conta das declarações mentirosas de Lula da Silva.

Levantamento feito hoje pelo site Poder360, revela que 7 dos 37 ministros de Lula da Silva foram a favor da deposição de Lula da Silva.

O próprio vice Geraldo Alckmin foi um deles.

7 dos atuais manifestaram a favor do impeachment de Dilma Rousseff (PT), em 2016. 

O vice-presidente e ministro da Indústria, Geraldo Alckmin (PSD), foi um deles. 

Também Marina Silva (Meio Ambiente) e Simone Tebet (Planejamento).

5 comentários:

Anônimo disse...

Fica aí falando de impicchi quando o mundo inteiro fala do GENOCIDIO e a tentativa de GOLPE!
Essa tática podre da cortina de fumnão cola mais!

Anônimo disse...

O que nos indigna é saber que tudo não passou de uma manobra dos fabianos para assumirem o poder sem o apoio da população, o eleito de verdade foi o ex Presidente Bolsonaro e podem ter certeza que a população não se conformará jamais.

Anônimo disse...

O deputado federal gaúcho Ubiratan Sanderson

Anônimo disse...

O LULADRÃO é sensacional.... até a mão do Maluf beijou no passado. Esse é cínico, covarde e ladrão de profissão.

Anônimo disse...

Brasil sempre discutindo o passado. Isto agora é coisa de historiador. Os problemas atuais são muitos e devem ser enfrentados. Até parece que não tem nada para fazer. Vamos ficar eternamente discutindo 64, anistia, corrupção governos passados. Tem que encontrar soluções para os problemas de hoje.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/