Ex-ministro de Lula e de Dilma, Aldo Rabello conta que tragédia yanomami é muito antiga

 - O ex-ministo falou, hoje, no Centro Empresarial de Altamira, no Pará. Entenda o tamanho da farsa montada pelo lulopetismo durante a visita de Lula a Roraima.

15 comentários:

Luiz disse...

Pode chamar de quinta coluna também...??? 😉😉😉

Anônimo disse...

Mas o noticiário é feito para os burraldos... que são a maioria.
Me lembro dos anos 60/70 do século passado. Ianomamis eram refratários a aproximação dos brancos. E muito pouco amigáveis.
Atualmente estão fazendo politicagem e politica suja usando os ianomamis como vitrine.

Anônimo disse...

O ianomamis estão sendo bois de piranha para uma canalhice das brabas do governo mula, tentando colocar a culpa no bocoió do Bozo.
A situação difícil desses indígenas e antiga.
Já estavam em situação precária há mais de 50 anos quando foram "conhecidos".

Anônimo disse...

Rabelo é um comunista e honesto. Sempre foi autêntico, em qualquer situação. Entre ele Dino Sauro e LULADRÃO há um abismo. Meu respeito.

Anônimo disse...

Na selva os animais matam e morrem. A crueldade com que muitos animais matam é indescritível mas é a vida. Cães selvagens comem suas presas vivas. É assim mesmo. O homem não pode interferir.
Há muitos anos a gente sabe da "crise" dos Yanomanis.
O Lula nunca fez nada! Sempre levanta algum fato para tentar sujar os outros.
O Lula é um cínico, hipócrita e sociopata. Todo mundo já conhece mas a imprensa vendida e suja dá espaço para essa desgraça.
O cacique Sereré foi preso e quase morto a mando do Lula. Indio não pode ser preso. Foi obrigado (torturado?) a assinar um papel pedindo desculpas. Esse é o respeito que o Lula tem pelos indios.
LUla tem de ser impichado!

Anônimo disse...

Ué, índio não vive da selva? Tem centenas de milhares de km2 de selva para uma população reduzida de índios lá, e estão passando fome? Se tiver um pomar de 100 m2 uma família não passa fome, com uma área daquelas passam fome? Têm certeza que são índios? Porque se não tem condições de viver como índios, não faz sentido terem uma reserva. Simples assim.

Anônimo disse...

nao entendo...

nao fizeram aquelas reservas gigantescas porque os indios tinham que caçar, pescar, plantar e sei la mais o que pra se sustentar?

como fica isso?

Anônimo disse...

Mas que foi roubado todo mundo sabe.

Anônimo disse...

20:37 - há fotos de indiozinhos gordinhos, suas mamães também e os papais são bem fortes. Os famélicos, pele e osso, à beira da morte, cruzam as fronteiras da Venezuela para cá, em busca de auxílio, comida e remédio, e até terra para plantar embora nossa área seja menor que a venezuelana.
São imigrantes depauperados pelo governo deles tanto quanto os imigrantes brancos que chegam a Roraima.

Anonimo disse...

GOSTEI DE TUA Explicação!

Anonimo disse...

Verdade!

Anônimo disse...

Os países do G-7 enviam e financiam Ongs, OSs e missões de catequeses para demarcarem vastíssimas áreas com "indígenas" aonde, riquíssimos recursos minerais e aquíferos estão inseridos. Só os políticos traidores da pátria se unem aos gananciosos G-7, Soros, Rotschilds, etc., nesta idiotice de demarcações.

Anônimo disse...

Nos governos passados os garimpeiros não tinham livre acesso à terra ianomâmi

Anônimo disse...

Exatamente . Os índios são boi de piranha para os políticos que são cúmplices de ONG e carimbo . O genocídio já existe há mais de 20 anos

Anônimo disse...

"Garimpeires" SEMPRE tiveram acesse a todes os lugares...
(ops, babaca detectado)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/