Artigo, José Fucs, Estadão - Lula, o revanchismo e a miragem da pacificação

Em seu discurso de posse, em 1º em de janeiro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez uma profissão de fé na “pacificação” do País.

(...)

Decorridos apenas 25 dias de sua volta ao Planalto, porém, o “espírito de conciliação” pregado por Lula tem se revelado uma miragem. Quem acreditou que, desta vez, seria diferente, em razão da amplia aliança política que apoiou sua candidatura, já começa a se dar conta, em ritmo acelerado, de que pode ter sido vítima – voluntária – de (mais) um estelionato eleitoral (...) ele parece dominado pelo sentimento de revanchismo, frustrando as forças de chamado centro democrático que lhe deram sustentação no pleito de outubro.

CLIQUE AQUI para ler tudo.


5 comentários:

Anônimo disse...

A pretenção do cachaceiro ladrão de 9 dedos não t3em limite. Ele realmente acredita que pessoas decentes, honestas, patriotas, vão de reconciliar com o maior ladrão que o Brasil já teve. Que vem humilhando as FFAS, muito também por culpa de alguns generais melancias, comunistas e corruptos. Não há a minima chance

Murilo disse...

Eu não quero pacificação com ladrões, prefiro eles na cadeia...

Anônimo disse...

Tem que fazer logo o impeachment desse sujeito, antes que ele exploda esse país.

Anônimo disse...

LULADRÃO quer vingança e está incendiando o Brasil . Se acha q vai implantar o BOLIVARISMO venezuelano aqui está calculando errado. Enquadramento e cooptação de alguns generais , controle de redes sociais e criação da Gestapo não se consolidará. Aqui tem outro povo. Isso vai acabar muito mal, e tragédia poderá acontecer.

Anônimo disse...

Nao confiem nas FFAA, enqusnto tiver soldo viagra e próteses penianas par GeneraEs brincarem com sargentEs e soldadinhEs .... estarão do lado do ladrão e CONTRA o povo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/