Dica do editor - Dossiê global revela que Brasil é o País que mais mata trans e travestis no mundo. Forfam 131 no ano passado.

 O Brasil é o país com mais mortes de pessoas trans e travestis no mundo pelo 14º ano consecutivo. Segundo o Dossiê Assassinatos e Violências contra Travestis e Transexuais Brasileiras da Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra), México e Estados Unidos aparecem em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Em 2022, 131 pessoas trans e travestis foram assassinadas no país. 

CLIQUE AQUI para mais detalhes.

11 comentários:

Anônimo disse...

Quem é a Antra?????

Anônimo disse...

Morrem do que Polibio ? Quantos desses foi travecofobia e quantos morreram esfaqueados por seus próprios colegas travestis em brigas por ponto de prostituição? Quantos travecos também acumulam a profissão de ladrão e morrem na reação do assalto?

Fábio disse...

Tem que descobrir porque esses caras se metem em encrenca.

Anônimo disse...

Isso é produto da desumanização provocada pela subversão dos valores que vem sendo forçada, e a violência está crescendo e ocorrendo em todos os seguimentos da sociedade não é apenas com os travestis e transexuais. As pessoas precisam estar cientes que eles forçam a desumanização para depois vir com a solução (legislação) para amarrar as pessoas com leis. É a ação, reação, solução. É uma raça nazista, racista amarrando as pessoas (goym) com leis até que as pessoas não tenham mais como se libertarem deles. Conseguem enxergar o quanto essa raça racista é escravizante? Apesar deles colocarem seus lacaios para esfregar na cara das pessoas que foram vitimas do holocausto, eles são os próprios nazistas que são eugenistas porque são racistas.

Arthur Millano disse...

Essa manchete e capenga e mal intencionada - a maioria das mortes são por desavenças entre eles mesmos e suicídio!!

Anônimo disse...

O Brasil é o país com o maior número de homicídios no mundo. Não seria natural que as pessoas mais expostas à violência seriam as maiores vítimas?
A pergunta é: essas pessoas foram assassinadas por serem LGBT's ou por serem pessoas expostas, assim como moradores de rua ou prostitutas? 131 mortos em mais de 60.000 homicídios/ano não me parece discriminação e sim estatística.

Marat da Silva disse...

Normalmente os travecos resolvem essas questões entre eles, é a concorrência, ademais, no meio em que vivem, chegar a 1/2 idade, é privilégio para poucos.
.
Já as associações e a mídia, não querem categorizar, especificar quem comete os crimes contra quem, apenas usa e abusa dos números finais.
.
mas...
.
Faz o "L'

Anônimo disse...

Num universo de 45 mil assassinatos anuais...

Anônimo disse...

O "Brasil" mata... kkkkkk Eles se matam entre eles, são mortos cometendo crimes, reagindo à Polícia, este tipo de coisa, e aí criam essa estatística fake idiota, juntando tudo como se fosse por preconceito...

Anônimo disse...

Estes trans foram mortos por serem trans, ou por estarem envolvidos em situações de perigo: envolvimento com pessoas violentas, drogas, etc?
No Brasil são mortos anualmente cerca de 40 mil pessoas. A estatística citada fala em 131 trans neste universo de 40 mil.

Anônimo disse...

O estilo de vida explica boa parte dessas mortes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/