Fernão Lara Mesquita diz por que o Brasil está a dois passos do precipício

 

9 comentários:

Anônimo disse...

Sim por culpa única e exclusiva do bolsonerus infectus que botou o luleco no poder e fingiu covardemente pra o states.

Anônimo disse...

Não bastou gente acima de qualquer suspeita, idosos, crianças tomar o risco total para mostrar às Forças Armadas que estamos sob perigo iminente de virarmos um estado comunista. A esperança é o Congresso que nesse momento está acadelado e passivo face a tudo que está acontecendo. Não estamos numa democracia e muito menos dentro do 'estado democratico de direito', avisem isso ao General Mourão. Há possibilidade do professor girafalis ser reeleito para presidencia do senado, basta o executivo liberar dinheiro e o supremo sinalizar o engavetamento de processos, ou seja, a reeleição do advogado rodrigo pacheco não pode ser descartada. Acordem: estamos nos ajustes finos de um golpe que começou com o desencarceramento de um chefe de quadrilha.

Anônimo disse...

Comentário extremamente lúcido. Parabéns Fernão Lara Mesquita.

Anônimo disse...

Crianças Yanomami desnutridas chegam 'pequenas, emagrecidas, caquéticas e de cabelo ralo', diz pediatra que as atende em RR
Crianças resgatadas em comunidades são levadas a Boa Vista de avião, onde são internadas no Hospital da Criança Santo Antônio.

Sheila disse...

O teólogo da Libertação o tal Boff foi claro: "moderação na discurso e radicalização nas ações" e que "esta é última oportunidade do Lula fazer a revolução"...Só não vê o terror revolucionário e a ditadura que salta aos olhos quem não quer...

Anônimo disse...

Então devolvam o mandato ao verdadeiro ganhador da eleição.

Anônimo disse...

É conveniente para os políticos manterem o povo, povão, analfabeto, analfabetos funcionais, inclusive os próprios estudantes universitários não leem, os diretórios acadêmicos fazem a cabeça desses estudantes.

Os meus netos só leem o que os professores, 2.grau, lhes recomendam, inclusive esses professores "dizem NÃO leiam tal livro", só leiam por exemplo - COMO CONVERSAR COM UM FASCISTA".

Insistem que os alunos NÃO LEIAM OS LIVROS POLITICAMENTE INCORRETOS. Por que...???? pq nesses livros os estudantes entenderão o outro lado da história e não aquela história pregada pelos professores ditos socialistas.

Esses professores, também sofrerão os males do socialismo, como acontece na Venezuela, nicarágua, cuba, nesses países os professores fazem passeatas contra os governos socialistas.

ESSE É O CAMINHO DO BRASIL......................triste país dos meus netos....!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não sonha amigo!
Guaidó é homem, lutou e não conseguiu. .bolsolula é covarde entreguista, arregão , e, nos deixou na mao!

Anônimo disse...

Depois de cutucar o Vampiro com vara curta o Molusco apressou a sua queda. Como Dilma, vai sair antes que afunde o Brasil e cause mais danos aos grandes sanguessugas do pais

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/