Michelle Bolsonaro voltou ontem ao Brasil

Michelle Bolsonaro desembarcou no Aeroporto de Brasília na noite de ontem, depois de viagem com a família para os Estados Unidos. 

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não estava com a mulher. A filha Laura já tinha regressado para retomar o período escolar.

Bolsonaro ainda não decidiu quando voltará ao Brasil, já que existe a ameaça de prisão extemporânea, dado o atual estado de exceção.

Imagens de Michelle usando um boné azul, blusa de moletom de cor clara e máscara facial foram captadas.

3 comentários:

Anônimo disse...

A MICHECA não aguentou mais o MAU HÁLITO do novo Pateta da DISNEY, digo, do BOZÓ, com aqueles seus dentes podres de tanto comer leite condensado é cachorro quente e sem escovar os dentes, ainda por cima, porque BOZÓ é muito RELAXADO, segundo contam agora algumas pessoas que trabalharam prá ele no Alvorada e Planalto.
O OSMAR TERRAPLANA, também tem mau hálito, mas ao contrário do JÁ IR, que tem uma Bananinha, o Osmar Trevas tem o Pinto criado em bombacha, segundo comentários de suas conterrâneas da Vila Cruzeiro, lá de Santa Rosa e parece que isto, faz toda a diferença, a ponto da MICHECA se abalar lá da DISNEY para Brasília.
Não é caso único, pois a mulher do Dani Alves, também o abandonou, portanto a MICHECA já está perdoada!!!

Anônimo disse...

Que a ex Primeira Dama seja bem vinda e que cessem as perseguições contra essa família que não fez nada para merecer essas perseguições.

Anônimo disse...

Deus, pátria, …

Família não.

Vai tomar chifre hahahahaha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/