Governador tucano do Mato Grosso do Sul anuncia apoio a Bolsonaro

A ilustração ao lado é do site Poder360 de hoje.

Bolsonaro já recebeu o apoio dos governadores do Paraná, São Paulo, Rio, Minas Gerais, Goiás, Tocantins, Acre, Rondônia e Distrito Federal. Foram 10 Estados. Eles têm o equivalente a R$ 2,553 trilhões de PIB (Produto Interno Bruto). Já Lula (PT) tem aliados eleitos mais pobres, em 5 Estados: 4 do Nordeste e 1 do Norte. Somam 8% do PIB (R$ 581 bilhões)....

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), declarou apoio a Jair Bolsonaro. Em vídeo publicado nas redes sociais, o tucano chamou o presidente de “amigo” e afirmou que trabalhará por sua reeleição.

- Juntos, nós transformamos Mato Grosso do Sul num dos melhores estados do Brasil para se viver. Por isso que no dia 30 de outubro eu voto 22 e vamos trabalhar pela sua reeleição”, disse na gravação

No estado, Capitão Contar (PRTB) e Eduardo Riedel (PSDB) irão para o segundo turno nas eleições para o governo. Riedel é o candidato apoiado pelo atual governador e pelo PL, partido de Jair Bolsonaro.

7 comentários:

Anônimo disse...

Há aqueles dentro do PSDB que não sabem de certas atitudes de alguns membros do partido e nem sabem que o FHC fez um pacto com o Lula, o pacto de Princeton. Esses membros "É o círculo interno no topo que engana os que estão abaixo com mentiras"


https://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica2/esp_sociopol_committee300_15.htm

Anônimo disse...

Quem tem bom senso e se preocupa com o Brasil de fato, vota no Presidente Bolsonaro e apoia o Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

SEGUNDO TURNO:
QUEM NÃO VOTOU NO 1° TURNO TEM UMA GRANDE RESPONSABILIDADE SOBRE OS OMBROS. Se você não gosta de limão, pelo menos faça uma limonada! CASO CONTRÁRIO, É LULA E SUA GANG, DE NOVO, COM AS MÃOS NOS COFRES DA NAÇÃO!
DIA 30, SEJA GRANDE E DECISIVO: BOLSONARO 22.

Anônimo disse...

⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩



FESTIVAL DE CERVEJAS ARTESANAIS; acontece até 16/10/2022:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/novo-hamburgo-rs-festival-de-cervejas.html



⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧

Anônimo disse...

VÍDEO – Goleiro Bruno diz que votará em Bolsonaro: “Eu sou 22”:

8 out 2022 - DCM

Goleiro Bruno. Foto: Reprodução

O goleiro Bruno Souza, condenado pela morte da namorada Eliza Samudio em 2010, declarou nessa sexta-feira (07), que votará no candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) no 2° turno das eleições. Ele disse que “o 22 está fazendo um bom trabalho”.

O bandido Bruno — que recentemente teve um pedido de prisão decretado por não ter pago a pensão do filho que teve com a vítima — se junta a uma galeria que conta com Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, e Robinho, condenado na Itália por estupro (ou violência sexual de grupo).

“Hoje me perguntaram se eu sou 13 ou se eu sou 22. Eu, pessoal, eu sou a favor de um país justo, que seja um país honesto, sabe”, disse. “E eu coloco é na balança aquilo que foi feito durante todo esse tempo aí, e eu sei que o 22 está fazendo um bom trabalho, no meu modo de pensar, minha opinião. Então é isso, e ponto final”....

José Corrêa disse...

O #jeguePTba covidiota Anônimo das 14:10 omite que satanistas e presidiários votam no Llullarápio!!!

Anônimo disse...

░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░



QUAL É O SEU ESCOLHIDO?
https://rs-360.blogspot.com/search?q=debate&max-results=20&by-date=true



░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/