Alexandre de Moraes censura Gettr, que protesta. Censura atinge Allan e juiza Ludmilla Lins Grillo.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o bloqueio de perfis do jornalista Allan dos Santos e da juíza Ludmila Lins Grillo, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, na rede social Gettr. A decisão de Moraes se deu em um processo que busca extraditar Santos.

Santos mora nos Estados Unidos, desde 2020, em virtude de o STF tê-lo inserido no âmbito de um inquérito inconstitucional. 

As decisões assinadas pelo ministro Alexandre de Moraes devem ser vistas exatamente como o que elas são: uma tentativa de sufocar a liberdade de expressão e silenciar duas vozes potentes no Brasil nas semanas cruciais antes do segundo turno”, informou a Gettr, em nota obtida pela Revista Oeste.

25 comentários:

Anônimo disse...

A sociedade civil assisti tudo em silêncio, na mais pura passividade.

Anônimo disse...

A informação do Gettr está corretíssima, é exatamente isso. Mas uma coisa é certa e está decidido que o povo elegerá o Presidente Bolsonaro apesar da censura.

Anônimo disse...

SEGUNDO TURNO:
QUEM NÃO VOTOU NO 1° TURNO TEM UMA GRANDE RESPONSABILIDADE SOBRE OS OMBROS. Se você não gosta de limão, pelo menos faça uma limonada! CASO CONTRÁRIO, É LULA E SUA GANG, DE NOVO, COM AS MÃOS NOS COFRES DA NAÇÃO!
DIA 30, SEJA GRANDE E DECISIVO: BOLSONARO 22.

Anônimo disse...

Alexandre de Moraes, com uma centena de decisões judiciais malucas, está enriquecendo Bolsonaro de elementos para postular anulação das eleições caso não saia vencedor!!!

Anônimo disse...

Bem feito.

Anônimo disse...

Liberdade para soltar Fake News a torto e a direito?

Anônimo disse...

Demorou, tinha que fechar essas merdas até o final das eleições.

Ariel disse...

SÓ RESTA SABER SE NO MEU BRASIL AINDA TEM GENTE C....LHÃO ROXO? O TAL ALE.....DRE TORNOU-SE DONO DO BRASIL? ORA, BOLAS, ONDE SE ENCONTRAM OS HOMENS D NEM PRECISO INVOCAR TANTOS FEITOS CONTRA AS TIRANIAS....ACORDA, POVO BRASILEIRO! QUE PAÍS É ESTE ?! ou digam logo: somos um bando de maricas....chega!!!!

Anônimo disse...

Quando é que vão impedir este canalha de fazer as atrocidades que este ex-advogado do PCC comete. Até quando, meu Deus.

João Alves disse...

Um povo que é capaz de votar num ladrão solto por uma quadrilha de 9 cretinos iguais a ele só pode mesmo é almejar se colocar no lugar mais vil da humanidade, simples assim!

Chico Villis disse...

Tudo para o seu bem.
Vivemos numa tremenda normalidade política e ideológica.
Tudo em nome da democracia. Há democracia até demais, motivo de o guarda da dita agir para colocar sua vontade sobre tudo e sobre todos.
Esse elemento está a serviço de quem? Seu padrinho deve ser muito poderoso.
Pelo menos é solícito, pois se empenha atender todos os pedidos que chegam ao seu alcance, e como chegam. Chegam os do rodolfo depevate, os do amestrador de cachorrinhos bonzinhos que os premia com tapinhas na cara (vídeo), os dos amigos do nine e.... Bem, já é o suficiente, afinal deve praticar lutas marciais para melhorar sua folha, digo, currículo e procurar como melhor infelicitar os que lhe pagam a comida. Afinal, até onde a vista alcança há democracia até demais, né?

Anônimo disse...

Afinal, QUEM É O PATRÃO DO MORAES, pois ele desempenha muitos serviços só fora do previsto em Lei??? Se for um PATRÃO OCULTO será que é tão dificil de localizá-lo??? Um fato como este funcionaria como um "sossega leão".
Ofereçam um "bom prêmio" por uma informação concreta que ela surge ligeirinho!
Brasilia, que é a terra das futricas, será que não tem ninguém competente para desvendar este fato??? Só falta dizer que CAPINHA tem PAVOR DE GRANA! E a pergunta: qual é a cotação de um empoderado capinha para dar uma informação destas????

Anônimo disse...

E DAÍ? PERGUNTARIA A GURIA DE PATO BRANCO,VÃO OBEDECER O IMORAES?

EM "PATO BRANCO" CAPARIAM O MORAES PARA NÃO TIRAR CRIA RUIM!

Anônimo disse...

⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩



FESTIVAL DE CERVEJAS ARTESANAIS; acontece até 16/10/2022:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/novo-hamburgo-rs-festival-de-cervejas.html



⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧

NEWTON disse...

Quem muito silencia vozes, também terá sua voz silenciada, inclusive sua voz nos autos. Aguardemos a verdadeira Justiça acontecer.

Anônimo disse...

VÍDEO – Goleiro Bruno diz que votará em Bolsonaro: “Eu sou 22”:

8 out 2022 - DCM

Goleiro Bruno. Foto: Reprodução

O goleiro Bruno Souza, condenado pela morte da namorada Eliza Samudio em 2010, declarou nessa sexta-feira (07), que votará no candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) no 2° turno das eleições. Ele disse que “o 22 está fazendo um bom trabalho”.

O bandido Bruno — que recentemente teve um pedido de prisão decretado por não ter pago a pensão do filho que teve com a vítima — se junta a uma galeria que conta com Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, e Robinho, condenado na Itália por estupro (ou violência sexual de grupo).

“Hoje me perguntaram se eu sou 13 ou se eu sou 22. Eu, pessoal, eu sou a favor de um país justo, que seja um país honesto, sabe”, disse. “E eu coloco é na balança aquilo que foi feito durante todo esse tempo aí, e eu sei que o 22 está fazendo um bom trabalho, no meu modo de pensar, minha opinião. Então é isso, e ponto final”....

Anônimo disse...

o cara ta loko!!!

nao tem mais condiçoes de ter uma toga...

esta achando que ainda é secretario de segurança publica, delegado, sei la...

o novo Senado precisa consertar essa grave ferida na nossa democracia e na Constituição...

José Corrêa disse...

Se Gettr declarou isso, mostro que é mais corajoso que o foicebuck, o groogol e tulliter!!!

Anônimo disse...

Até qdo o Brasil vai aturar esse DITADOR desgraçado. Xande PCC já passou quilômetros de ser impichado. É uma vergonha completa esse STF TSE. É bandido e ditador a serviço.

Anônimo disse...

Vide Trump

Anônimo disse...

O NOVO CONGRESSO, ASSIM QUE EMPOSSADO, DEVE COMO PRIMEIRO ATO BARRAR OS CRIMES QUE O STF VEM COMENTENDO. ELES DEVEM LEALDADE AO POVO E A MAIS NINGUÉM !

Carlos Alberto disse...

Eu tenho NOJO.

Anônimo disse...

Quem decide a ação de anulação?

ARS disse...

Entre a liberdade e a censura, o judiciário indicado por governos corruPTo escolhe a censura.
O pior mal que pode acontecer a uma sociedade é uma justiça tomada por juízes corruPTos.

Anônimo disse...

░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░



QUAL É O SEU ESCOLHIDO?
https://rs-360.blogspot.com/search?q=debate&max-results=20&by-date=true



░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░▒▓▒░

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/