Agora, ao vivo, motociata e comício de Bolsonaro em Belém

 - Este material é da Folha Política.

48 comentários:

Anônimo disse...

Católico de araque, Bolsonaro posta foto no “Sírio (sic) de Nazaré”:

8 out 2022 - DCM

Bolsonaro no “Sírio” de Nazaré

Católico de araque, além de um ignorante contumaz, postou uma foto em seu Instagram escreveu “Sírio de Nazaré”, com “S”. Apagou depois que acusaram a palhaçada.

“Círio” é procissão. “Sírio de Nazaré” deve ser o nome de algum miliciano.

Ele participou na manhã de sábado (8) de uma romaria fluvial em um rio de Belém, no Pará, num navio da Marinha na Baía do Guajará. Estava acompanhado das deputadas Bia Kicis (PL-DF) e Carla Zambelli (PL-SP).

A festa em homenagem à Nossa Senhora de Nazaré é Patrimônio Cultural do Brasil. O governador reeleito do estado, Helder Barbalho (MDB), disse que o Círio é “intocável” e ” algo que nenhum político tem o direito de se apropriar”.

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), declarou que “fé de todos os paraenses não pode ser sequestrada por uma candidatura à presidência”.

A Arquidiocese de Belém, responsável pela organização do evento, divulgou nota em que diz não ter convidado “qualquer autoridade seja em nível municipal, estadual ou federal”.

Anônimo disse...

SEGUNDO TURNO:
QUEM NÃO VOTOU NO 1° TURNO TEM UMA GRANDE RESPONSABILIDADE SOBRE OS OMBROS. Se você não gosta de limão, pelo menos faça uma limonada! CASO CONTRÁRIO, É LULA E SUA GANG, DE NOVO, COM AS MÃOS NOS COFRES DA NAÇÃO!
DIA 30, SEJA GRANDE E DECISIVO: BOLSONARO 22.

Anônimo disse...

Falso Cristão, um dia está na igreja evangélica, outro na Igreja Católica e outro tramando contra o povo nos "templos dos maçons".

Anônimo disse...

Falso religioso, que nada conhece da fé cristã e nunca leu a Bíblia

Anônimo disse...

ESSE DIABONARO SÓ ESTÁ ENXERGANDO A POSSIBILIDADE DE FAZER PALANQUE POLITICO, E TENTAR GANHAR VOTOS NESSA FESTA: NADA MAIS QUE ISSO.

Anônimo disse...

APOSTO QUE O JAIR MAÇONARO NUNCA FOI NESSA FESTA ANTES: ESTÁ INDO AGORA SÓ PRA FAZER PALANQUE POLITICO, E MESTIRANDO POLITICA COM RELIGIÃO. E OS CRISTÃO AINDA ACREDITAM NESSE MESSIAS, O IMPOSTOR...

Anônimo disse...

"Apócritopatia", seria isso, para dizer de alguém que sofre de doença da negação da verdadeira doutrina cristã, seja de quaisquer denominação, que diga ter fé, nos ensinamentos de Jesus Cristo (...)?
Pois ai está o que usa o nome de Cristo em vão, para proveito próprio, e que na prática, vem negando testemunhar a retidão dos que amam o próximo como a si mesmo, e nesse caso esse ai de plantão, engana descaradamente, aposentados e pensionistas do INSS, tendo aniquilando idosas e idosos no Brasil inteiro, dando uma migalha, de ajuda, hipócrita, jogando pobres nas valas da fome, para dar gordura aos ricos, que são beneficiados, pelo seu "ministrengo da gastança Paulo Guedes" , que faz esse governo de marionete entreguista (...)?

Anônimo disse...

Este genocida marçonaro vagabundo, nunca foi um cristão, sempre foi um adorador de ditador, tendencioso ao canibalismo, um zoófila que faz sexo com animais, adúltero, a favor da morte, ladrão do erário público, negacionista da ciência, da educação e um traidor da pátria, não tem nada de defensor dos valores cristãos. Pena destes que se dizem cristãos e defende este ser abjeto e asqueroso a conta vai chegar para estes pastores vendilhões do templo.

Anônimo disse...

É a primeira e última vez que esse miserável compareceu a esse evento, isto é, o interesse é puramente eleitoral! Quantas vezes esse idiota compareceu a esse evento?

Anônimo disse...

Nessa época de eleição ele é o maior cristão da face da terra. Tá igual papagaio de Pirata. Não pode ver uma festa religiosa que tenha público que entra sem ser convidado.

Anônimo disse...

O "Sírio de Nazaré" ao qual o Bozo se refere, deve ser o ex-BBB Kaisar Dadour.

Anônimo disse...

Quem foi esse tal Sírio de Nazaré a quem o Bozo se refere ? Algum herói da Ditadura ?

Anônimo disse...

Arquidiocese diz não ter convidado Bolsonaro para Círio de Nazaré:

08.10.22 - O Antagonista

O presidente deve participar neste sábado da festa em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré, uma das maiores romarias católica do mundo

Arquidiocese diz não ter convidado Bolsonaro para Círio de Nazaré

A Arquidiocese de Belém afirmou em nota divulgada na noite de sexta-feira (7) que não convidou o presidente Jair Bolsonaro para participar do Círio de Nazaré, tradicional festa em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré.

Neste sábado (8), o presidente deve participar da procissão fluvial, que dura cerca de três horas, no navio da Marinha.

De acordo com a Arquidiocese, o acesso do candidato à embarcação será de responsabilidade da própria Marinha e que não está permitida a utilização política do evento religioso.

Leia abaixo a íntegra da nota: (...)

Anônimo disse...

Gostaria de saber se Braga é sobrenome judeu.

Anônimo disse...

Essa porcaria do genocida Bosthanaro acha que é como um evento evangélico .. achou que ia subir no palco e fazer discursinho

Anônimo disse...

A nota da Igreja deixa claro que o bozo pode participar como qualquer um, não como convidado e também não pode fazer uso político do evento do jeito que ele faz com os evangélico

Anônimo disse...

Parabéns à Arquidiocese e a Igreja Católica, ao contrário algumas seitas evangegues, não quer se envolver com esses marginais travestidos de políticos.

Anônimo disse...

Ae velhote! Conta pro gadu que o mijonaro é uma cópia do Hugo Chávez, faz o favor.

Anônimo disse...

Picareta, quer puxar o saco dos católicos, beijar a mão dos pentecostais extrativistas do dízimo dos descerebrados e se envolver na Seita Maçon.

Anônimo disse...

Esse estrupício é vergonha e constrangimento em tudo que faz ou deixa de fazer! Em campanha política sem ser convidado vai levar a discórdia e o ódio para uma festa religiosa! É DESPREZÍVEL E ODIOSO!

Anônimo disse...

Bozo, o inconveniente

Anônimo disse...

Baita dum OPORTUNISTA, Bozo puxa o saco dos Evangélicos que dizem que somente os evangélicos são escolhidos, então porquê ele ir em um evento que ele não defende?

Anônimo disse...

O "inominável" se apresenta como bunda verde-amarela marionete, potencial comedor de carne humana, mas evangélico....

Anônimo disse...

⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩



FESTIVAL DE CERVEJAS ARTESANAIS; acontece até 16/10/2022:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/novo-hamburgo-rs-festival-de-cervejas.html



⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧

Anônimo disse...

JB simplesmente está demonstrando ser um oportunista, um ser que não entende que a festa do Círio de Nazaré é restrita à demonstração de fé dos católicos e não um festejo para tirar proveito político.

Anônimo disse...

Católico não pode frequentar a Maçonaria!

Anônimo disse...

POLIBIO DÃO NOTICIA QUE O MORAES FOI DESNOMEADO E EM SEU LUGAR TOFOLI ASSUMIU,
SERA VERDADE?

MAS ALGUEM SABE DISSO? ONDE SE PODE SABER? ESTARIAM SE NOMEANDO E DESNOMEANDO ENTRE ELES SEM QUE SAIBAMOS?

Anônimo disse...

Evangélicos não idolatram santos. Daqui a pouco irá até na umbanda pedir votos.

Anônimo disse...

Porque o "inominável" não foi no Ciro de Nazaré nos outros anos do mandato? Resposta: Porque não tinha eleição.... Enquanto isso, o "inominável" tramava com os Maçons

Anônimo disse...

VÍDEO – Goleiro Bruno diz que votará em Bolsonaro: “Eu sou 22”:

8 out 2022 - DCM

Goleiro Bruno. Foto: Reprodução

O goleiro Bruno Souza, condenado pela morte da namorada Eliza Samudio em 2010, declarou nessa sexta-feira (07), que votará no candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) no 2° turno das eleições. Ele disse que “o 22 está fazendo um bom trabalho”.

O bandido Bruno — que recentemente teve um pedido de prisão decretado por não ter pago a pensão do filho que teve com a vítima — se junta a uma galeria que conta com Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, e Robinho, condenado na Itália por estupro (ou violência sexual de grupo).

“Hoje me perguntaram se eu sou 13 ou se eu sou 22. Eu, pessoal, eu sou a favor de um país justo, que seja um país honesto, sabe”, disse. “E eu coloco é na balança aquilo que foi feito durante todo esse tempo aí, e eu sei que o 22 está fazendo um bom trabalho, no meu modo de pensar, minha opinião. Então é isso, e ponto final”....

Anônimo disse...

ex-governador do Maranhão e eleito este ano para o Senado, Flávio Dino (PSB), disse que Bolsonaro é “um falso religioso, que nada conhece da fé cristã e nunca leu a Bíblia”.

Anônimo disse...

Essa semana tive uma resposta para a incoerência de como parte dos evangélicos conseguem apoiar alguém tão anticristão? A resposta veio de um amigo de longa data, que admitiu que ele não tinha nada de cristão, mas existia algo maior em jogo. A resposta misteriosa me levou a uma reflexão e perplexidade. Na minha visão, há um movimento coordenado das lideranças evangélicas de avanço de seus tentáculos no Estado. Por isso, o engajamento, assédio e desespero de alguns pastores. Temo pelo futuro!

Anônimo disse...

Bolso é enrustido em tudo. Mais do mesmo. Só mais uns dias. Amém!

Anônimo disse...

O bozo não sai dos templos evangélicos, sempre acompanhado da Micheque. É um desre speito participar de uma procissão católica. Ficou totalmente claro que ele está mesmo tentando arrumar uns votos. Sai daí Belzebu!

Anônimo disse...

E o " ilustricimo" ainda fala mal dos nordestinos!

Anônimo disse...

Mas que religião segue o bozo afinal? Ele é católico? Evangélico? Pagão? Satanista? Criacionista? Dramatists? Genocista? Oportunista? Idiotista? Mitomanista? Canibalista? Broxista? Motociclista? Fardista? Faricista? Pra mim é só um idoso bobão que milhões de infelizes deram muito poder em um dos maiores erros da história da nação. Paulistas, não aceitem o miliciano bexiguento aqui. Não vamos cariocar.

Anônimo disse...

O amigo de miliciano tem que ser candidato a fariseu. O Estado é laico, pare de querer vencer as eleições na base da falsa religião.

Anônimo disse...

Isso ai é o começo da forma que ele vai ser isolado nesta eleição do segundo turno. O malafaia pediu a Deus para interromper o funcionamento das urnas eletrônicas, agora Bolsonaro que no é católico foi ao Círio de Nazaré. Não sei se é ser muito cara de pau ou no ter respeito com os católicos.

Anônimo disse...

Teve um tempo que pastor evangélico chutava imagem de santa da fé católica. E o Bozo é evangélico ou só o "Penetra de Nazaré"?

Anônimo disse...

Adoro ver a firmeza do Bozo: afirma ser católico e foi se batizar na igreja dos pentecostais. é isto que me confunde. Se ele decidisse me dizer o que ele é realmente, eu votaria nele. Como não diz, voto no LULA, que sempre foi firme em sua fé católica e tem a dignidade de não ir ao Círio de Nazaré, em respeito a esta fé.

Anônimo disse...

Realmente o Bolsonaro machuca os que fazem esse tipo de comentário. Mas não vai lá fora pedir para ajudar a administrar a Amazônia. Não passa pano para ladrão de celular, que rouba a vida dos seus filhos, para tomar cervejinha. Não atira para todos os lados pensando só no voto, para te eternizar na escravidão do pensamento e agora da sua liberdade para se expressar. Olha chega a ser vergonhoso ter uma pessoa indo em uma única direção, enquanto outros, passam a mão na cabeça até de pessoas de pior índole, apenas para buscar o poder. Dá para ver, sentir, ouvir. Continuem pensando assim. Esse povo já acordou, já viu que tudo na vida tem um lado melhor. Continuem pensando assim. A História não perdoa, não perdoou e não perdoará sempre. Um dia as pessoas tomarão vergonha na cara e vão perceber, que todos nós, em determinado momento cometemos erros de escolha, que no final, prejudicaram a todos.

Anônimo disse...

Isto não está sendo hoje. Sr. Políbio, pesquise, isto foi cerca de 40 dias atrás. Não é de hoje. Já vi isto. Estava evidente que ele não faria isto no dia de hoje. Nem haveria espaço na Cidade de Belém para isto. Refaça a sua pesquisa e confira.

Anônimo disse...

Bostonaro paz e Amor???

Anônimo disse...

Na boa? Este país merece LULA. Fodam-se vocês!

Anônimo disse...

Descreveu teu ladrão lula.

José Corrêa disse...

O dillsispero do #jeguePTba covidiota que polui a área de comentários é evidente!!!

Afinal, quem é criminoso faz o "L"!!!

Anônimo disse...

Mas quem é esse tal sírio de Nazaré que tanto estão falando no blog?

Anônimo disse...

◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇



QUEM SAIRÁ MELHOR NOS DEBATES DO 2º TURNO?
https://rs-360.blogspot.com/search?q=debate&max-results=20&by-date=true



◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇◈◆◈◇

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/