FHC e Lula, protagonistas do Teatro das Tesouras, trocam afagos no outono das suas vidas

Ao lado, postagem de Lula no seu Twitter.

Candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) visitou nesta 6ª feira (7.out. 2022) o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) em São Paulo. O tucano declarou que votará no petista no 2º turno. Em suas redes sociais, Lula chamou a visita de “reencontro democrático”.

O que disse FHC, ignorando os julgamentos do Mensalão e da Lava Jato:

- Neste segundo turno voto por uma história de luta pela democracia e inclusão social. Voto em Luiz Inácio Lula da Silva.

A foto confirma denúncias recorrentes de que PT e PSDB promoveram e promovem o chamado Teatro das Tesouras, uma espécie de Política de Café com Leite, trocando de mando no governo do Brasil.

PT e PSDB são irmãos siameses, fizeram e fazem seu teatro das tesouras.

21 comentários:

Anônimo disse...

Quanta inveja desse bode velho!

Anônimo disse...

PSDB também, pra mim, NUNCA MAIS!!!

Anônimo disse...

"Em outras palavras, extremistas judeus anticristãos estão liderando a acusação no cenário mundial pelo destronamento de Deus e deificação do homem como um prelúdio para a escravidão final do homem sob um Super-Estado Mundial Judaico-Maçônico, uma Nova Ordem Mundial Satânica Universal."


Vejam o artigo do qual foi retirado esse parágrafo acima no link abaixo pra entender o porque os cristãos estão sendo perseguidos pelo mundo e estão sendo obrigados aceitar as agendas antissemitas. Curioso é que essas pessoas empurram suas agendas antissemitas enquanto querem fazer as pessoas crerem que eles é que são vitimas do antissemitismo. Então, é muito importante se desprogramar das propagandas do Estado de Israel, porque eles roubaram a história da bíblia e por isso, roubaram as terras e identidade dos palestinos.
Ah, se desprogramem também de que os militares são ditadores e torturadores, tudo não passou de uma armadilha para depois programar as mentes das novas gerações que os militares eram ditadores e torturadores, isso, para jogar a população contra os militares que teem a capacidade livrar a população do extermínio.


Façam suas escolhas, querem ficar do lado do bem ou do mal? Estamos em uma guerra espiritual, uma guerra do bem contra o mal e o Lula é apenas massa de manobra do mal.


http://stateofthenation.co/?p=138026

Anônimo disse...

SEGUNDO TURNO:
QUEM NÃO VOTOU NO 1° TURNO TEM UMA GRANDE RESPONSABILIDADE SOBRE OS OMBROS. Se você não gosta de limão, pelo menos faça uma limonada! CASO CONTRÁRIO, É LULA E SUA GANG, DE NOVO, COM AS MÃOS NOS COFRES DA NAÇÃO!
DIA 30, SEJA GRANDE E DECISIVO: BOLSONARO 22.

Anônimo disse...

Esse artigo nos dá uma luz sobre a maçonaria, o que acontece com a maçonaria, é que essas pessoas estão infiltradas dentro maçonaria e provavelmente nas outras sociedades secretas também. Eles sempre são o "círculo interno no topo que engana os que estão abaixo com mentiras..."


"presidido por uma hierarquia de conspiradores - este é o inimigo. As sociedades secretas existem por engano. Cada um é uma hierarquia com um círculo interno no topo, que engana os que estão abaixo com mentiras, como reivindicar uma agenda nobre ; assim, enganando-os a seguir uma teia de cumplicidade compartimentada. O círculo interno do Comitê dos 300 é a Ordem da Jarreteira, chefiada pela Rainha Elizabeth Windsor II ."


http://stateofthenation.co/?p=138026

José Corrêa disse...

Lembram da "herança maldita"???

Pois é!!!

Os hipócritas sempre se revelam!!!

Anônimo disse...

-









A premiação tem como objetivo reconhecer pessoas e instituições (públicas e privadas) que colaboram com a geração de conhecimento, processos, produtos e serviços de relevância pública. Também busca destacar ações que promovam avanços na agenda de inovação e melhorias na articulação do ecossistema da cidade:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/premio-inovacao-porto-alegre-2022.html









-

Anônimo disse...

Outono? Um, certamente, já está em pleno inverno.

João Bucecha disse...

Dois vermes se cheirando.

Chico Villis disse...

Enganação!
Tesouras aplicadas na melhor recomendação de Lenin. No seu melhor estilo.
Os brasileiros sentem-se traídos por perversos enganadores.
Uma tesoura prepara o caminho, vem a outra e usufrui da pequena melhoria, rouba escancaradamente, arrasa com a educação transformando alunos em teleguiados ideologizados.
Ai querem voltar a um novo ciclo, a consolidação das desgraças anteriores e o inferno mais próximo.
Os que dizem ser todos os avisos balelas, se o PT assumir, chorarão lágrimas copiosas, talvez até de sangue, já no primeiro ano. Basta conhecer o tal de Programa Nacional de Direitos Humanos, tudo farão para o impor.
Acorda Brasil, acordem brasileiros

Anônimo disse...

FHC é um pulha. A tal democracia deles é a chave do cofre.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. Em Sana Maria fui fundador e participei da chamada "herança maldita" assim reconhecida pelo chefe da casa civil de um governo de ladrões. Naquela época eu votei e defendi um presidente da república que era chamado de "fhc" pois era proibido dizer o nome completo. Hoje eles estão abraçados e eu saltei fora, há mais de ano, do PSDB. Na década de 1950 comecei a estudar latim no Colégio Marista e aprendi um pensamento que espero transmitir ASINO FRICAT ASINUM ( o burro se coça no burro) Carlos Edison Domingues

Ariel disse...

EM SUAS VIAGENS, UM RECEBIA DAMAS DE AFAGOS ESCONDIDA DENTRO CARRINHOS DE SERVIR; O OUTRO, SEM CERIMÔNIA, A LEVAVA NO AVIÃO PRESIDENCIAL... Que voltem as damas ao baixo meretrizes...

Anônimo disse...

Aquele vídeo do lula de 2002 em que ele diz que não ia investigar o governo fhc aunda existe!!!??????

Anônimo disse...

↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛ ↛



FESTIVAL DE CERVEJAS ARTESANAIS; acontece até 16/10/2022:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/novo-hamburgo-rs-festival-de-cervejas.html



↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚ ↚

Anônimo disse...

VÍDEO – Goleiro Bruno diz que votará em Bolsonaro: “Eu sou 22”:

8 out 2022 - DCM

Goleiro Bruno. Foto: Reprodução

O goleiro Bruno Souza, condenado pela morte da namorada Eliza Samudio em 2010, declarou nessa sexta-feira (07), que votará no candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) no 2° turno das eleições. Ele disse que “o 22 está fazendo um bom trabalho”.

O bandido Bruno — que recentemente teve um pedido de prisão decretado por não ter pago a pensão do filho que teve com a vítima — se junta a uma galeria que conta com Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, e Robinho, condenado na Itália por estupro (ou violência sexual de grupo).

“Hoje me perguntaram se eu sou 13 ou se eu sou 22. Eu, pessoal, eu sou a favor de um país justo, que seja um país honesto, sabe”, disse. “E eu coloco é na balança aquilo que foi feito durante todo esse tempo aí, e eu sei que o 22 está fazendo um bom trabalho, no meu modo de pensar, minha opinião. Então é isso, e ponto final”....

Anônimo disse...

O lula tinha razão:
HERANÇA MALDITA DO FHC.
Na época, a gente não sabia que a herança maldita seriam as URNAS ELETRÔNICAS.
O molusco NUNCA se elegeu na epoca do VOTO ESCRITO: perdeu para Collor e para FHC 2 vezes. E se não fosse a mãozinha do FHC com essas urnas - teria perdido para o Serra!

fora idiotas e seus seguidores disse...


Dois canalhas, vagabundos e ordinários. Fuzilamento para os dois.

José Corrêa disse...

Quem é presidiário faz o "L"!!!

Anônimo disse...

A eleição passada já foi um divisor de águas. A verdade escondida do povo veio para a luz do sol. Desde 1986, final o honestíssimo governo militar, o Brasil sempre foi governado por corruptos e comunistas, fabianos, stalinistas, bolivarianos, isso pouco importa. FHC e LULA são como Trotski e Stalin, são filhos da mesma mãe desgraçada, brigam, mas em momentos decisivos se unem.

DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA E LIBERDADE é o que querem a maioria do povo !

REZEMOS POR UM SEGUNDO TURNO SEM FRAUDE ...

Anônimo disse...

DIFÍCIL SABER QUEM ESTÁ MAIS SENIL E GAGA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/