Hoje, Bolsonaro está em Belém para romaria do Círio e Lula faz caminhada em Campinas

O presidente Jair Bolsonaro, que chegou ontem a Belém (veja vídeo, abaixo) participa das comemorações da Romaria Fluvial do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, em Belém. A agenda começa às 6h45.

Lula , por sua vez, vai fazer caminhada, às 10h, em Campinas (SP), acompanhado do candidato a vice-presidente Geraldo Alckmin, e do candidato a governador do estado de São Paulo pelo PT, Fernando Haddad. 

6 comentários:

Anônimo disse...

SEGUNDO TURNO:
QUEM NÃO VOTOU NO 1° TURNO TEM UMA GRANDE RESPONSABILIDADE SOBRE OS OMBROS. Se você não gosta de limão, pelo menos faça uma limonada! CASO CONTRÁRIO, É LULA E SUA GANG, DE NOVO, COM AS MÃOS NOS COFRES DA NAÇÃO!
DIA 30, SEJA GRANDE E DECISIVO: BOLSONARO 22.

Anônimo disse...

-









A premiação tem como objetivo reconhecer pessoas e instituições (públicas e privadas) que colaboram com a geração de conhecimento, processos, produtos e serviços de relevância pública. Também busca destacar ações que promovam avanços na agenda de inovação e melhorias na articulação do ecossistema da cidade:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/premio-inovacao-porto-alegre-2022.html









-

Anônimo disse...

Será que Lula, em Campinas, vai se lembrar de chamar a todos os interioranos de capiau e ignorantes?
Vai dar aula de refinamento?

Anônimo disse...

Querer tirar proveito politico em uma festa religiosa.
Ainda bem que a Igreja Catolica nao permite isso para nenhum politico.

Anônimo disse...

Católico de araque, Bolsonaro posta foto no “Sírio (sic) de Nazaré”:

8 out 2022 - DCM

Bolsonaro no “Sírio” de Nazaré

Católico de araque, além de um ignorante contumaz, postou uma foto em seu Instagram escreveu “Sírio de Nazaré”, com “S”. Apagou depois que acusaram a palhaçada.

“Círio” é procissão. “Sírio de Nazaré” deve ser o nome de algum miliciano.

Ele participou na manhã de sábado (8) de uma romaria fluvial em um rio de Belém, no Pará, num navio da Marinha na Baía do Guajará. Estava acompanhado das deputadas Bia Kicis (PL-DF) e Carla Zambelli (PL-SP).

A festa em homenagem à Nossa Senhora de Nazaré é Patrimônio Cultural do Brasil. O governador reeleito do estado, Helder Barbalho (MDB), disse que o Círio é “intocável” e ” algo que nenhum político tem o direito de se apropriar”.

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), declarou que “fé de todos os paraenses não pode ser sequestrada por uma candidatura à presidência”.

A Arquidiocese de Belém, responsável pela organização do evento, divulgou nota em que diz não ter convidado “qualquer autoridade seja em nível municipal, estadual ou federal”.

Anônimo disse...

polibio

e ninguem vai lembrar da dita morte do tal toninho do pt prefeito de campinas, morte obscura como a do celso daniel de são bernardo

só coincidência ou tem os mesmos dnas

campinas foi a origem das mal contadas histórias petistas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/