Os Albas e o prefeito Zaffalon, MDB, também fecham com Onyx e Bolsonaro

Dois dos três deputados federais eleitos pelo MDB também abriram voto em Bolsonaro e Onyx, no caso os depuados Osmar Terra e Alceu Moreira. O prefeito da Capital, Seastião Melo, fez o mesmo.

Contrários à aliança do MDB com Eduardo Leite (PSDB) desde o início e à possibilidade do PT retomar à presidência da República, o ex-prefeito de Gravataí Marco Alba e a deputada estadual Patrícia Alba (MDB) oficializaram apoio às candidaturas de Onyx Lorenzoni e Jair Bolsonaro (PL), na tarde desta sexta-feira. Oprefeito Luiz Zaffalon esteve presente.

O anúncio ocorreu em almoço no CTG Aldeia dos Anjos, com a participação de Onyx, do prefeito Luiz Zaffalon, do presidente do MDB de Gravataí, vereador Alan Vieira – que deliberou a aprovação do apoio junto à Executiva Municipal do partido – e de lideranças políticas da Região Metropolitana.

CLIQUE AQUI para saber mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não esperava outra atitude desses vagabundos.

Anônimo disse...

Vamos desprogramando nossas mentes, se o Lula se eleger quem vai governar é o FHC com seu comitê dos 300.

Anônimo disse...

.









Prefeitura Municipal de Montenegro (RS), Sesc, Fundação Municipal das Artes (Fundarte), Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc):
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/montenegro-rs-20-feira-do-livro-que.html









.

Anônimo disse...

Se Juntam aos...................

VÍDEO – Goleiro Bruno diz que votará em Bolsonaro: “Eu sou 22”:

8 out 2022 - DCM

Goleiro Bruno. Foto: Reprodução

O goleiro Bruno Souza, condenado pela morte da namorada Eliza Samudio em 2010, declarou nessa sexta-feira (07), que votará no candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) no 2° turno das eleições. Ele disse que “o 22 está fazendo um bom trabalho”.

O bandido Bruno — que recentemente teve um pedido de prisão decretado por não ter pago a pensão do filho que teve com a vítima — se junta a uma galeria que conta com Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, e Robinho, condenado na Itália por estupro (ou violência sexual de grupo).

“Hoje me perguntaram se eu sou 13 ou se eu sou 22. Eu, pessoal, eu sou a favor de um país justo, que seja um país honesto, sabe”, disse. “E eu coloco é na balança aquilo que foi feito durante todo esse tempo aí, e eu sei que o 22 está fazendo um bom trabalho, no meu modo de pensar, minha opinião. Então é isso, e ponto final”....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/